Quando Essa Menina Parou De Acenar Para O Policial, Ele Percebeu Que Tinha Algo Errado
Algumas amizades que cultivamos podem verdadeiramente mudar nossas vidas. Esta declaração não poderia ser mais verdadeira quando olhamos para a amizade entre Klynn Scales e seu policial favorito do Missouri. Todos os dias, quando ela tinha nove anos de idade, Klynn esperava que ele fizesse as rondas. Eram a luz no dia um do outro. Então aconteceu uma coisa que poderia ter acabado com a vida de Klynn tragicamente se não fosse por seu amigo. O que teria acontecido? Como a vida de Klynn foi salva? O que aconteceu depois?
Um olá para o herói
Aos nove anos de idade, Klynn Scales encontrou seu primeiro herói; um policial local que foi designado para fazer as rondas em sua vizinhança todos os dias. Ela anotou os horários que ele estaria passando por sua casa e se sentava perto da janela, esperando. Quando ele passava, Klynn acenava animadamente.
O policial gostou da interação amigável e acenou de volta. Todos os dias, o par trocava os acenos, muitas vezes iluminando dias difíceis. Havia uma razão para o bairro de Klynn ser patrulhado diariamente e ela não teve exatamente uma infância fácil.
A vida de Klynn Scales
Klynn Scales cresceu em Kansas City, Missouri. Durante a década de 1990, quando ela era uma garotinha, ela ajudava a mãe a cuidar de seus dois irmãos mais novos. Para qualquer pessoa de fora, ela parecia apenas mais uma jovem vivendo uma vida normal.
Sua vida, no entanto, era tudo menos normal. O bairro de Klynn era tão perigoso que ela ficava ansiosa para ver o policial passar por sua casa todos os dias. Essa era a verdade da vida de Klynn, e de alguma forma ela encontrou um jeito de abraçá-la. Foi por esse motivo que ela sobreviveu durante o período mais difícil de sua vida.
Klynn criou seus irmãos
A casa em que Klynn Scales cresceu com seus irmãos e sua mãe ficava num bairro arruinado por drogas e violência. Não era lugar para criança crescer, mas era a realidade de Klynn.
Para piorar a situação, a mãe de Klynn raramente estava em casa, tendo que trabalhar muito para manter um teto sobre a cabeça de sua família. Isso significou que boa parte da vida de Klynn foi passada criando seus irmãos. Isso é muito para alguém que nem chegou a adolescência.
Klynn fez o papel da mãe
Como a irmã mais velha em uma casa com pai ausente, Klynn assumiu a responsabilidade por seus irmãos. Ela sabia que eles precisavam comer, então ela percorria seu perigoso bairro para ir ao 7-Eleven. Sem dinheiro para pagar pelo essencial, a jovem Klynn foi forçada a furtar o que precisava para sobreviver.
A vida conturbada de Klynn e seus irmãos é de cortar o coração. Nenhuma criança deveria crescer sem uma infância, e isso foi essencialmente o que aconteceu. Klynn tornou-se mãe de seus irmãos, e seu amor a levou a fazer o que fosse necessário para seu bem-estar, mesmo custando sua própria saúde.
E a polícia percebeu
Por causa do jeito que era forçada a viver, não demoraria muito até que a polícia notasse. Eles observaram tudo o que podiam sobre essa família jogada à própria sorte, mas um policial em particular, ficou especialmente preocupado.
Este era o policial que passava pela casa de Klynn todos os dias, tornando-se uma luz em um mundo sombrio. Sua passagem diária tornou-se esperada e altamente antecipada. Este oficial estava fazendo uma enorme diferença na vida de Klynn. Ele não tinha ideia de que, antes que ele percebesse, ele também a estaria salvando.
O oficial prometeu sua dedicação a Klynn
Não só o policial não identificado passava pela casa de Klynn todos os dias para ter certeza de que ela estava segura, como ele disse a ela que estava lá para protegê-la. Totalmente crescida hoje, Klynn disse: "Durante todas as situações ruins, eu apenas imaginava ele dizendo que estava aqui por nossa causa".
Essa dedicação ajudou Klynn a superar seus momentos mais sombrios, "essas palavras viriam até mim durante os piores momentos da minha infância." Não demoraria muito até que essa promessa fosse cumprida, provando que Klynn ainda existia bondade no mundo.
Uma saudação diária que se tornou um sinal
Klynn Scales rapidamente se apegou ao seu novo amigo, "Ele era a única pessoa em quem eu confiava quando criança." Ela amava cumprimentá-lo todos os dias, e ele amava acenar de volta, então, quando ela não apareceu para cumprimentá-lo um dia, ele sabia que algo estava errado.
Sua saudação havia se tornado rotineira, e considerando o bairro onde Klynn morava e as responsabilidades que ela tinha como "mãe", não ver sua saudação diária era um aviso preocupante de que algo não estava certo.
O oficial aproximou-se da casa
Cautelosamente, o policial se aproximou da casa dos Scales e deixou que seus instintos assumissem o controle. O que ele encontrou quando abriu a porta foi devastador. Klynn estava deitada no chão, lutando para respirar.
Klynn recebeu alta
Felizmente para o policial, seu raciocínio rápido salvou a vida de Klynn. No hospital, foi descoberto que ela havia sofrido um grave episódio de desnutrição. Se ele não a tivesse encontrado naquele momento, havia uma boa chance de Klynn não estar viva.
Logo após o incidente, Klynn se mudou com a família para o Texas e nunca conseguiu agradecer ao homem que salvou sua vida. Sabendo que nunca é tarde para começar, Klynn 20 anos depois partiu para rastrear seu herói sem nome.
Klynn usou a Internet
Uma das primeiras coisas que Klynn fez quando começou a procurar por seu herói foi postar sobre sua experiência online. Ela não sabia quem leria o que estava postando, mas permaneceu otimista. Seu otimismo valeu a pena quando ela viu um comentário de Jennifer Jones.
Jones era uma sargento da Polícia de Kansas City que sabia da história de Klynn. Ela disse que achava que conhecia o oficial que estava sendo descrito. Klynn estava prestes a descobrir a verdadeira identidade de seu herói de infância? Sua busca pela verdade havia descoberto tudo facilmente?
O nome por trás do rosto revelado
Em 2016, um oficial chamado Jeff Colvin abriu um email de Jennifer Jones. O e-mail falou sobre Klynn e a história que ela escreveu sobre on-line. Ela explicou que havia uma garotinha que morava na rua da estação onde Colvin trabalhava e agora que crescera, procurava seu "anjo da guarda".
Colvin lembrou da história imediatamente. Ele sabia quem era Klynn e sabia que a menina cuja vida ele salvou havia crescido. Anos de preocupação explodiram em alegria e felicidade.
Colvin estava em êxtase
Assim como Klynn Scales nunca havia se esquecido de Jeff Colvin, ele nunca a esquecera também. Como ele disse, "Eu realmente pensava muito nela e imaginei o que teria acontecido." Agora ele não precisava mais se perguntar, ele sabia a verdade.
A verdade o deixou em êxtase. Ele ficou impressionado ao saber que Klynn estava viva. Ele também ficou incrivelmente tocado, pois ela se lembrou dele e se esforçou para encontrá-lo. A única coisa a fazer era se reunir com Klynn.
Uma reunião com lágrimas
Depois de 20 anos sem saber um do outro, Colvin e Klynn se encontraram. Ambos estavam sobrecarregados de emoções. Klynn até chorou ao ver seu herói de infância novamente. Ela admitiu ter pensado que isso nunca aconteceria.
A vida de Colvin foi alterada pela reunião também. Ele passou tanto tempo na força policial lidando mais com fracassos do que sucessos que ele estava perdendo sua paixão pelo trabalho. Ver Klynn reacendeu um fogo dentro dele.
Colvin recuperou o amor pelo trabalho
Quando Jeff Colvin viu Klynn depois de 20 anos, algo incrível aconteceu. Sua paixão pelo trabalho voltou. Ele disse, "na maioria das vezes nós passamos pela nossa carreira sem perceber que realmente ajudamos ninguém. Eu me perguntava se estava na carreira certa."
Colvin, naquele momento, sabia, sem dúvida, que fizera a escolha certa de carreira. Ele então entendeu que suas escolhas levaram Klynn a escolher sua própria carreira!
O trabalho de Klynn
Inspirada por seu herói de infância, Klynn Scales revelou a Colvin que ela se candidatou a policial em Houston. Seus feitos heroicos a levaram a se tornar uma policial e trabalhar para causar um impacto positivo na vida das pessoas ao seu redor.
As surpresas não terminaram aí. Scales sonhava com essa reunião há vinte anos. Colvin não apenas havia sido seu herói de infância e inspiração de carreira, ele também havia sido como um pai substituto para ela. Com isso, ela tinha mais uma coisa para contar.
Tributo a Colvin
Assim que Klynn descobriu o nome de seu herói, ela fez uma pulseira feita com as palavras: "Sargento Jeff Colvin. Um verdadeiro herói" gravado nele. Ela disse que fez a pulseira para homenagear seu herói e amigo, reiterando que ela o vê como seu "anjo da guarda".
A história de Klynn e Colvin prova o poder positivo que os policiais podem ter em comunidades e indivíduos. Klynn não é a única pessoa que já teve sua vida mudada por um oficial, algo que ela descobriu quando sua história se tornou viral.
A história de Klynn viralizou
Sabendo que há poucas coisas tão poderosas para as delegacias de polícia quanto a comunidade, o Departamento de Polícia de Kansas City, Missouri, compartilhou a história online. Sua história se tornou viral instantaneamente, com muitas pessoas inspiradas compartilhando suas próprias histórias incríveis sobre policiais.
Não surpreendentemente, vários compartilharam suas próprias histórias sobre o sargento. Colvin e as coisas incríveis que ele fez por eles. Como se constata, a vida de Klynn não foi a única que ele salvou depois de todos os seus anos nas ruas. Ele era um verdadeiro herói local em Kansas City.
O apoio foi incrível
No mundo de hoje, os policiais nem sempre são tratados com respeito, mas o apoio esmagador que Klynn e Colvin receberam foi incrível. Um comentário dizia: "Tenho grande respeito por todos os policiais, embora alguns mereçam mais do que outros".
O futuro de Klynn é um reflexo de seu passado
Falando sobre seus planos para o futuro, Klynn escolhe focar sua atenção no passado, "Espero que um dia eu possa me tornar o herói de alguém, ou causar um impacto positivo como você [Colvin] fez comigo." Com dois filhos agora, ela planeja começar com eles.
Então, em sua nova carreira, ela planeja se tornar um herói ainda maior. O heroísmo de Colvin mostrou-lhe que havia luz no fim do túnel. Agora ela vê seu trabalho como um tributo para mostrar a uma nova geração de almas perdidas que ainda há esperança.
A história fecha um ciclo
A história do sargento Jeff Colvin e Klynn Scales é tristeza transformada em felicidade. É uma prova de que existe bem no mundo e há pessoas comprometidas em ser boas. Isso é importante lembrar, especialmente em tempos difíceis.
Depois de se formar na academia de polícia, em junho de 2018, Klynn é oficialmente uma policial. Você consegue adivinhar quem estava na platéia torcendo por ela? Jeff Colvin e sua esposa, junto com Jennifer Jones, apareceram para parabenizar Klynn por sua realização.
Estes atos amáveis da polícia derreterão seu coração
O filho do Rapper "The Game" iniciou uma "vaquinha" para este maravilhoso policial que está regularmente postando suas interações com a comunidade negra onde ele trabalha no Instagram. O oficial Tommy Norman está em Little Rock, Arkansas, e claramente ama seu trabalho e ama as pessoas.
Ele publica imagens de si mesmo falando e saindo com membros das comunidades onde ele patrulha, e as imagens de sua vida diária são tão cheias de sinceridade que seu Instagram tem quase um milhão de seguidores! O policial Tommy Norman aparece dançando, fazendo piadas, discutindo bolacha ou biscoito e, em geral, tornando o mundo um lugar melhor.
O policial que faz com que todos cheguem em casa em segurança
Lawrence Court, morador do Reino Unido, estava bêbado à noite com amigos no centro da cidade, quando uma pessoa no grupo foi impedida de entrar em uma boate. Tropeçando para casa, acabou se perdendo, mas foi visto por um policial que parou para ajudá-lo. O policial então pegou o telefone do jovem e mandou uma mensagem para seus amigos: "Olá, é a polícia pelo telefone de Cameron. Ele está muito bêbado e estamos deixando-o em casa. Ele não sabe qual o número de sua casa.
No começo, os adolescentes não acreditaram no policial e acharam que fosse uma piada. Depois que o policial mandou uma foto de si mesmo ao telefone, eles acreditaram nele e enviaram o endereço. Um do grupo postou as imagens do bate-papo no Twitter, onde se tornou viral.
Resgatada da morte certa
O policial Tim Schwering, da Spokane, apareceu na revista People quando resgatou uma mulher, Kim Novack, de seu veículo queimado e cheio de fumaça. O carro de Novak atingiu um pedaço de gelo na estrada e o motor e as luzes desligaram de repente. Quando ela não conseguiu ligar o carro, ela tentou sair, mas o sistema elétrico do carro falhou, e assim ela não conseguiu abrir as fechaduras. Ela estava presa no carro, que começou a queimar e a encher de fumaça.
Foi quando o oficial Schwering apareceu. Ele bravamente se aproximou do carro em chamas e começou a martelar na janela do lado do passageiro. Ele finalmente conseguiu abri-lo e tirou Novack do carro, salvando a vida dela. "Ele é um indivíduo incrível", diz uma mulher que trabalha com Schwering. "Ele é um cavalheiro e um homem de família. Ele é verdadeiramente um herói. Todos que já trabalharam com ele não ficaram surpresos quando ouvimos o que ele fez".
Soldados que atravessam a neve e a tempestade
Os policiais do estado de Kentucky, Chris Martin e Laney Hall, pegaram um medicamento em Louisville para pacientes com transplante de medula óssea, garantindo que chegasse na hora certa para os pacientes durante um final de semana de nevasca. Os mensageiros não conseguiam passar e, sem os esforços dos dois policiais, que se ofereceram para ajudar, os pacientes teriam ficado sem seu remédio vital.
Algo legal, uma vez por ano
O policial de Illinois, Patrick Moody, decidiu que queria fazer algo de bom para um completo estranho uma vez por ano, quando viu um acidente de carro que arruinou o carro da mãe solteira Danielle Robinson. Ela só tinha seguro conra terceiros e nenhuma prova de que o outro carro era culpado, e este era seu único carro. Enquanto Moody a levava para casa, um plano se formou em sua mente. Ele contatou um amigo que possuía um lote de carros usados, e eles concordaram em dividir o custo de um carro usado para a moça.
Ajudando um jovem a trabalhar
Jourdan Duncan tem 18 anos e trabalha no cemitério a 11 quilômetros de sua casa, empacotando caixas em uma empresa de suplementos nutricionais na cidade de Benícia, no norte da Califórnia. Depois que seu carro quebrou, passou a levar quase duas horas para chegar ao trabalho e voltar. Ele não queria incomodar os outros pedindo carona. Uma noite, enquanto caminhava para casa, Duncan foi visto pelo policial Keffer, que parou para interrogar Duncan. Quando Duncan explicou sua situação, Keffer deu-lhe uma carona para casa.
Ajuda para o baile
Darius era um estudante do último ano na Lakeland Senior High School e estava ansioso para o seu baile de formatura, mas ele não tinha certeza exatamente o que vestiria ou como chegaria lá.
A volta pra casa
Roberta, de 81 anos, mora com a filha e, todas as manhãs dá um passeio pela calçada e volta para sua casa em Charles County, Maryland. A filha de Roberta ficou alarmada quando sua mãe não voltou da sua caminhada um dia. Ela ligou para o 911 e o policial Morrison seguiu seu caminho para encontrar Roberta. Cerca de uma hora depois, ele a encontrou e, em vez de contar a ela sobre a ligação para o 911, ele simplesmente se ofereceu para acompanhá-la de volta à casa.
Uma surpresa de feliz aniversário
Tyler Reseigh queria apenas uma coisa em seu aniversário no dia 30 de julho: uma visita de um policial. O garotinho que tem paralisia cerebral é obcecado por policiais e adora brincar de policial. Tyler não sabia que a polícia estava vindo para sua festa e estava brincando alegremente com seus amigos quando eles o surpreenderam. Babble escreveu: "Tyler apenas soltou esse barulho alto".
"O maior grito de alegria. Ele estava tão feliz. Ele tem um andador, mas às vezes ele se arrasta de um lado para o outro da casa porque é mais fácil, e quando eles chegaram lá, ele esqueceu do andador e saiu engatinhando pela porta." Tyler disse aos policiais mais tarde que eles eram seus melhores amigos.
Salvo de um ataque
Dennis Ow teve um ataque cardíaco no meio de uma corrida quando policiais e socorristas foram em seu auxílio e realizaram os primeiros socorros, salvando sua vida. Mais tarde, ele rastreou as pessoas que ajudaram a salvá-lo e enviou-lhes um convite para um banquete em sua homenagem. Uma vez que eles compareceram, cada policial recebeu uma placa dedicada a eles. O chefe Ken Cusano disse: "Para alguém passar pelos problemas que ele passou, para nos agradecer por fazer nosso trabalho, é inspirador. Ele é realmente uma ótima pessoa".
Ajudando na mudança
Um oficial da Polícia Regional de Durham, em Oshawa, Toronto, foi maltratado por uma empresa de mudanças que concordou verbalmente em fazer a mudança da família por US$ 50 a hora, mas depois cobrou US$ 1.500, uma quantia substancial a mais. A empresa de mudanças também manteve os pertences da família no caminhão quando chegaram ao local e se recusaram a descarregar até receberem ainda mais dinheiro. A família chamou a polícia e, embora não houvesse nada que a polícia pudesse fazer no momento (era uma questão civil, não criminal).
Polícia de Portland também entrega pizza
Em Portland, Oregon, um motorista de entrega da Pizza Hut sofreu um acidente de carro e seus ferimentos o levaram para o hospital. Os policiais que responderam ao acidente decidiram terminar as entregas para ele, levaram a lista e entregaram as pizzas! Steve Huckins e sua esposa ficaram chocados ao abrir a porta e encontrar dois dos melhores policiais de Portland lá com sua pizza nas mãos!
A canção de ninar
O oficial Nick Struck recebeu uma menina de dois anos de idade, da mesma idade de sua própria filha, chorando e ensopada de gasolina, depois de chegar ao local de um acidente mortal em Brighton, Colorado. Um SUV branco virou de cabeça para baixo e o pai da menininha estava morto, enquanto sua mãe e irmãos estavam gravemente feridos e recebendo tratamento no local por paramédicos, que os estavam removendo do carro.
Perdido na multidão
Em Louisiana, o policial David Taylor saiu numa foto quando ele carregava uma criança que havia se separado de sua família e estava chorando e assustada. O policial David Taylor pegou o menino e deixou-o subir em seus ombros até que ficou muito cansado, após o que o policial deixou o menino adormecer em seus braços.
Confortado por um oficial
O oficial James Hurst levou uma criança de 16 meses para um hospital na Geórgia depois que foi encontrada sozinha do lado de fora. O policial Hurst decidiu ficar quando viu a aflição da criança. Tendo sido encontrada vagando sozinha, a criança teve que fazer um exame, e estava chorando e assustada. O policial Hurst pegou a criança nos braços e deitou na cama do hospital para que a criança pudesse ser consolada.
Na corda bamba
O policial do Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg, Tim Purdy, foi enviado para resgatar um jovem autista de 18 anos que havia deixado o terreno de sua escola e era possivelmente suicida. O policial passou quase meia hora conversando com o jovem, fazendo-o rir.
Rob Tufano, porta-voz do Departamento de Polícia de Charlotte-Mecklenburg, disse: "Ele até o fez rir e o trouxe de volta para sua mãe e funcionários da escola". Quando a foto acima foi compartilhada, recebeu mais de 640.000 likes e mais de 250.000 compartilhamentos, com o público expressando felicidade vendo um policial ter dedicado seu tempo para cuidar do menino.
Um lugar para colocar sua cabeça no lugar
Em Sumter, na Carolina do Sul, o policial Gaetano Acerra respondeu a uma ligação feita por Cameron Simmons, de treze anos de idade, que disse ao policial que não queria mais morar em casa. Depois de saber que o jovem dormia em um colchão de ar que se esvaziava enquanto dormia, e teve dores nas costas como resultado, o policial queria fazer alguma coisa. E fez. Ele voltou uma semana depois com uma cama, uma escrivaninha, uma cadeira e uma televisão.
Jogando
Quando as fotos de um oficial dinamarquês e de uma jovem síria foram postadas originalmente no Reddit, o pôster intitulava: "Policial dinamarquês se cansou da menina síria que cruzou a fronteira ilegalmente". A piada é agridoce e mostra quão amável e amável o oficial está sendo para a jovem, jogando vários jogos com ela e entretendo-a enquanto ela espera por seus pais.
Entregando presentes de Natal
Na Carolina do Norte, policiais de Charlotte-Mecklenburg, da Divisão Hickory Grove, entregam presentes no Natal. Os policiais doam e entregam brinquedos para as famílias que não podem pagar por isso no Natal. Quase 2.000 famílias se beneficiam desse programa generoso.
Ele pagou pelo hotel da família
Robert Wood e sua família estavam no processo de voltar para o Oregon partindo do Alasca. Cansado de passar dias na estrada com dois filhos pequenos, Robert e sua esposa saíram da interestadual para dormir no carro que estacionaram em um parque da cidade. O dinheiro estava apertado para a família, que não podia se dar ao luxo de se hospedar em um hotel durante a noite, então eles se aconchegaram e tentaram descansar.