Vizinho Bloqueia Garagem De Homem Idoso Com Blocos De Concreto, e Então Aprende Uma Grande Lição
Vizinhos podem fazer você se sentir confortável em sua própria casa ou não. Ter vizinhos amigáveis pode fazer você se sentir seguro, enquanto vizinhos chatos podem tirar toda sua alegria. Algumas pessoas preferem se mudar por causa de vizinhos, porque de fato não há muito que você possa fazer. Veja a seguir o que um homem na Flórida passou quando seu vizinho fez o impensável.
Uma vizinhança que um dia havia sido pacífica
Quando um homem se mudou para uma casa em Osceola, na Flórida, o bairro não achou nada demais. No entanto, não demorou muito para que suas ações afetassem seriamente a vida de um homem idoso chamado Oliver Lynch que, juntamente com outros vizinhos e membros da comunidade, ficaram chocados com o que ele havia feito em sua propriedade. Então, ele decidiu resolver o problema com suas próprias mãos para proteger a si mesmo e a sua propriedade.
Ele não seria pressionado
Oliver Lynch é um homem de 79 anos e residente em Osceola, na Flórida. Ele mora no mesmo bairro há cerca de 25 anos e estava mais do que confortável com sua situação de vida. Embora homem razoável com boa moral, não é o tipo de pessoa que deixaria alguém pressioná-lo sem motivos.
Lutou por sua honra
Residente local e homem idoso, Lynch sabia que teria que lutar se ele quisesse que as coisas seguissem do seu jeito. Ele reconheceu que nem todo mundo se preocupa com a situação de um homem idoso, então teria que mostrar para as pessoas o tipo de respeito que ele merecia. Em uma entrevista, ele deixou claro quando afirmou que "Eu simplesmente odeio ser intimidado". Ele não apenas odeia, como também reage.
Novo vizinho
Na mesma entrevista, ele proclamou que "Eu tenho um pequeno problema, odeio ver alguém passando por cima de mim." Estas são palavras respeitáveis de um homem da mesma faixa etária de outras pessoas que simplesmente saem do caminho para evitar o confronto e tentar se manter em paz.
O dia em que tudo mudou
Tudo parecia bem no início, mas Oliver Lynch começou a ter problemas quando chegou em casa um dia e descobriu que havia uma longa fileira de blocos de concreto alinhados no meio de sua calçada. Lynch não estava muito preocupado no início, mas as coisas mudaram quando seu novo vizinho alegou que a entrada de Lynch era parte do terreno que ele agora possuía. Até onde Lynch sabia, a garagem era sua, e ele a queria de volta.
Mas piorou
Infelizmente, a situação era ainda pior do que Lynch pensava. Seu novo vizinho tinha chegado a ponto de realmente cimentar os blocos na calçada para que não pudessem ser movidos. Isso causaria danos à entrada da garagem de Lynch, caso ele tentasse removê-los à força. Sem conseguir mover os blocos de concreto por conta própria, Lynch sabia que teria que tomar medidas mais drásticas para resolver o problema.
Se perguntava sobre o que estaria acontecendo
Lynch tinha aguentado muito, mas ele estava completamente perplexo com toda a situação em que ele havia sido envolvido. Parecia muito estranho que isso estivesse acontecendo em sua vizinhança, e ainda por cima com ele. Não só ele estava surpreso, mas também estava começando a ficar irritado com a agressividade passiva de seu vizinho. "O que ele vai fazer com esses poucos metros extras de concreto?" se perguntava, incrédulo.
Tentando encontrar provas
Com os blocos de cimento cimentados em sua garagem, ficou claro que não havia maneira imediata de Lynch resolver a situação. A fim de recuperar sua parte, Lynch teve que encontrar provas de que a parte do terreno que seu vizinho estava tentando tomar era legitimamente sua. Finalmente, ele encontrou registros que mostravam que ele tinha direito a duas calçadas de 3 metros e meio.
Questionando o caráter do vizinho
Além de tudo isso, Lynch também acreditava que seu vizinho estava agindo cada vez mais hipocritamente. Ele alegou que "era um Pastor ou algo assim, e um homem temente a Deus, mas eu não achei essa atitude muito cristã." Ele não podia acreditar que alguém que trabalhasse para a igreja fosse tão antiCristão, especialmente com seu próprio vizinho. Pensava que alguém que se considerava um homem de Deus fosse um pouco mais razoável que isso.
Ficando sem opções
Com a situação piorando, Lynch sentiu que estava ficando sem opções com seu vizinho. Sendo assim, consultou a prefeitura mais uma vez na esperança de que algum funcionário lhe desse a ajuda de que precisava. No entanto, no fundo, ele sabia que, o que quer que fosse decidido, não seria fácil falar com o vizinho sobre os tijolos em sua garagem.
Chamando a mídia
Completamente desesperado, Oliver Lynch chegou ao ponto de entrar em contato com a mídia local. Felizmente para Lynch, eles decidiram fazer uma reportagem sobre a luta entre ele e seu vizinho. Para ajuda-lo, eles até tentaram entrar em contato com o vizinho. Infelizmente, eles não tiveram sucesso, já que o vizinho não estava respondendo a nenhuma das suas chamadas ou mensagens.
Notícias "quentes"
Como você pode imaginar, quando a história estourou, o vizinho de Lynch saiu parecendo uma pessoa muito ruim depois que suas ações foram reveladas ao público. A maioria do público sentiu pena de Lynch e se voltou contra o vizinho. Assim como Lynch, o público também ficou confuso com as jogadas do vizinho sendo ele supostamente uma pessoa religiosa. Isso deve ter sido muito embaraçoso para o vizinho.
Sendo um mau vizinho
A maioria concordava que o vizinho estava sendo injusto e rude, mas outros estavam mais preocupados com a impressão que ele deixava para todo o bairro. Ninguém conseguia entender por que ele quereria fazer algo tão terrível quando a maioria das pessoas gostaria de se integrar ao bairro e se tornar amigável com as pessoas ao seu redor. Enfim, ninguém conseguia responder sobre o porquê de fazer algo assim.
Chamando a mídia ... novamente
Apesar de Lynch ter a maioria do público do seu lado por razões óbvias, seu vizinho não se mexeu. Estava sendo cada vez mais teimoso sobre sua propriedade e não escutava as reclamações do idoso ou até mesmo as súplicas dos moradores locais. Acreditando ficar sem opções, Oliver decidiu que teria que ligar para a estação local da WFTV mais uma vez.
Fazendo progressos
Lynch finalmente começou a progredir. Embora tenha demorado uma eternidade para os dois vizinhos falarem e resolverem as coisas, finalmente Lynch foi até o vizinho. Agora, as coisas ficariam interessantes. Não apenas Lynch, mas todo o público estava esperando para ouvir o tal vizinho. Agora era a chance para ouvir o outro lado da história.
As coisas estavam melhorando!
Para provar seu argumento, Lynch apresentou a questão ao vizinho, junto com os registros que provavam que a propriedade era de fato dele. Acredite ou não, seu plano funcionou e tudo estava em curso para ser resolvido! Depois de alguma conversa, o vizinho finalmente concordou em remover os blocos de cimento da garagem de Lynch. Demorou muito tempo, mas mostrou que um pouco de persistência rende frutos.
Um grande mal-entendido
Depois de algum tempo, Lynch revelou ao público que o novo vizinho acabou admitindo que não pretendia criar tal cena. Na verdade, ele se sentiu mal com tudo o que havia acontecido e sabia que seu passo havia prejudicado seu status na comunidade. Aparentemente, depois de todos os problemas que Lynch passou, todo o incidente não passou de um grande mal-entendido. Só esperamos que esse vizinho não tenha mais nenhum mal-entendido com mais ninguém.
Celebrando a paz
Depois que Lynch fez as pazes com seu novo vizinho, todas as pessoas que estavam do lado dele ficaram felizes. Foi bom saber que esse homem idoso vencera a luta. Mesmo que o vizinho estivesse definitivamente errado, as pessoas poderiam ficar tranquilas sabendo que os dois vizinhos poderiam anular as animosidades e talvez até se tornarem amigos.
Um futuro cheio de esperanças
Embora fosse mais fácil para Lynch guardar rancor do vizinho que lhe causou tanto pesar, se tornar amigo dele era muito mais interessante. Os dois estarão vivendo próximos um do outro por um longo tempo, e ser amigo de seu vizinho é muito melhor do que ser inimigo. De qualquer jeito, a história de Lynch mostra que às vezes um pouco de persistência, comunicação e ajuda da comunidade é tudo o que você precisa para resolver um problema.
Lições aprendidas
Não sabemos a relação exata entre Lynch e seu vizinho nos dias de hoje, mas há várias coisas que podemos aprender com a história. Um dos principais é a importância de resolver as coisas de forma pacífica, especialmente se você for alguém que a outra pessoa pensa poder desprezar, mas a maior lição é o conceito de perdão assim que o problema foi resolvido. Lynch não parecia estar com raiva ou ressentido, apenas feliz quando tudo acabou bem.
Esse Homem Cavou Um Buraco Gigante No Seu Terreno E Todos Os Vizinhos Ficaram Com Inveja…
A história sobre Lynch e o bloqueio da garagem com os blocos de concreto não é a única impressionante! Wayne Martin também aprontou em seu terreno! Ele já tinha uma casa e um quintal, então decidiu começar a trabalhar em um projeto de grande escala para deixar a sua casa diferente do resto do bairro. E o que ele resolveu fazer: cavar um buraco!
Enquanto alguns vizinhos achavam que ele estava louco, outros perceberam rapidamente que ele tinha um plano incrível para o seu quintal. É muito louco o que Wayne fez com esse buraco gigante, mas é definitivamente um dos projetos mais ambiciosos que já vimos!
O que você vai fazer com esse buraco?
A primeira coisa que eu teria pensado se me deparasse com um dos meus vizinhos cavando um buraco deste tamanho é que ele estava colocando uma piscina no chão. Francamente, mesmo que fosse apenas uma piscina gigante, acho que toda a vizinhança ficaria com ciúmes.
No entanto, Wayne decidiu preencher esse buraco com algo diferente. Depois de colocar um pouco de cascalho, ele trouxe algo que definitivamente não se encaixa em nenhuma piscina. Os vizinhos notaram rapidamente quando Wayne trouxe um contêiner enorme para seu gramado.
Comprando um contêiner
Antes mesmo de Wayne começar a cavar um buraco, ele comprou um contêiner de 20 pés. É surpreendente como muitos desses contêineres gigantes são encontrados na internet a preços incrivelmente acessíveis.
Como qualquer adepto do "Faça-você-mesmo" sabe, uma das coisas mais importantes é manter os custos baixos. É fácil perder o controle e gastar com produtos que você na verdade não precisa. O fato de Wayne ter encontrado um contêiner desse tamanho a um preço baixo teve grande importância no sucesso do projeto.
Mudando a abertura
O primeiro passo após a compra de seu contêiner foi fazer uma modificação na abertura. Em vez de usar as portas duplas gigantes, Wayne preferiu fechá-las. Depois, ele instalou uma porta de vaivém do outro lado.
Ele não apenas lacrou aquelas portas – ele garantiu que nada pudesse entrar ou sair, especialmente vazamentos. A outra coisa importante que ele fez foi garantir que a porta que ele instalou fosse para dentro, não para fora. Ele agora tinha um ponto de entrada unidirecional em seu contêiner. Confie em mim – isso fará muito sentido quando você ver o que ele fez em seguida!
Meça duas vezes, cave uma vez
O maior erro que Wayne poderia ter cometido era cavar um buraco pequeno demais para o contêiner. Então ele fez questão de fazer o buraco pelo menos dois metros mais profundo do que a altura do recipiente.
Ele também deixou cerca de dois pés de espaço em todos os lados de onde o contêiner seria colocado, e espaço extra em torno de onde a porta se projetaria.
Colocando cascalho no fundo
Wayne também cobriu o fundo com uma camada de cascalho. Isso foi incrivelmente importante porque o recipiente precisava de um local macio para se deitar e ao mesmo tempo que fosse capaz de filtrar o solo abaixo.
Nesse ponto, acho que você sabe o que ele planejou para o contêiner e o buraco, mas qual era o objetivo do projeto dele? Bem, há uma razão pela qual ele queria um pouco de espaço extra acima do contêiner.
Às vezes você precisa chamar um profissional
Mesmo que muito deste projeto fosse da ideia "Faça-você-mesmo", a ajuda de profissional foi indispensável. Nem todo mundo tem um guindaste capaz de pegar um contêiner de 20 pés e instalá-lo em um buraco gigante em seu gramado, então Wayne chamou uma empresa especializada para fazer esse trabalho.
Honestamente, essa ideia foi muito melhor do que tentar reunir alguns amigos para tentar descobrir uma maneira de levar o contêiner para lá. Então o contêiner está no buraco agora, mas qual é o plano de Wayne? É um pouco mais complicado do que você imagina.
Encaixou como uma luva
Você sabe, há muitas razões para tornar o buraco um pouco maior do que o contêiner. Foi mais do que apenas um pouco de espaço de manobra. Wayne deixou mais de meio metro de espaço de cada lado, bem como alguns metros à frente da porta de vaivém.
Agora que o contêiner está no buraco, o projeto real começa. Pode parecer bastante óbvio o que Wayne planejou, mas eu garanto que o produto acabado realmente irá inspirá-lo a adotar o estilo "Faça-você-mesmo".
Para evitar uma inundação
Uma bomba de depósito é um equipamento usado no encanamento que ajuda a drenar a água de espaços fechados. Esta é uma peça muito importante para o quebra-cabeça quando você está colocando qualquer coisa abaixo do solo. O material permite que você mantenha seu buraco acima da linha de água. É algo que você geralmente encontra em porões.
A última coisa que você quer para o seu buraco subterrâneo é uma inundação capaz de arruinar tudo o que você colocou dentro dele. Mas o que Wayne estava pensando em colocar dentro de seu buraco exatamente? A resposta para essa pergunta está chegando em breve.
Uma entrada para um rei
Naturalmente, quando você está fazendo um buraco subterrâneo, você precisa ter um jeito de entrar.Wayne fez a coisa lógica e colocou um conjunto de degraus de concreto e certificou-se de que a escada de cima estivesse no mesmo nível do topo de seu buraco.
Agora que ele tinha seu buraco e a escada completa, Wayne poderia começar a completar o exterior e se preparar para equipar o interior.
Todo mundo precisa de um suporte
Wayne foi muito inteligente ao instalar esses dois I-feixes. Esse recurso foi usado para garantir que seu abrigo subterrâneo fosse o mais estável possível. Você provavelmente não pensaria que um contêiner gigante pudesse se mover muito, mas o solo pode facilmente mudar e deixar seu abrigo subterrâneo desequilibrado.
Essas duas estruturas ainda serviram a outro propósito. Eles não apenas estavam lá para dar apoio ao abrigo subterrâneo, mas também atuavam como um marco para alguns dos outros planos de Wayne no exterior de sua obra.
Ele está fazendo um telhado?
Eu acho que não considerei que quando você está instalando um abrigo subterrâneo, você precisa tomar as precauções necessárias para garantir que o telhado também esteja estável. Wayne acrescentou uma estrutura na parte superior para apoiar um telhado.
Isso também ajuda a mostrar o que ele tem reservado para o resto de seu projeto. Fico feliz que ele fez questão de cavar esse buraco um pouco mais profundo, porque parece que ele vai se misturar perfeitamente com o resto do seu quintal.
Um telhado subterrâneo
É difícil pensar em um telhado sendo subterrâneo, mas esse é precisamente o plano aqui. Wayne depositou pesadas chapas de metal na estrutura que é estável o suficiente para suportar o peso de uma pessoa…e até mesmo um cachorro!
Obviamente, este é apenas o primeiro passo para estabelecer o teto, mas nos dá uma grande ideia do que eles planejaram. Agora que o exterior estava tomando forma, ainda precisamos saber o que está acontecendo com o interior. O que ele está planejando colocar lá de qualquer maneira?
Mais do que apenas uma escadaria
Nós já lançamos alguma luz sobre como a escadaria seria a única maneira de entrar e sair do buraco, mas Wayne não estava satisfeito com apenas uma entrada regular. Depois que ele colocou o telhado em segurança, ele começou a trabalhar fazendo uma grande entrada para seu abrigo.
Ele deixou uma abertura no telhado e montou um vergalhão para ajudar a manter tudo firme.Este é um aspecto tão subestimado de todo o seu projeto. Por que se dar ao trabalho de tudo isso se você tiver uma entrada simples?
Uma camada espessa
Se você acha que Wayne acabou de colocar uma fina camada de concreto sobre o abrigo dele, você está completamente errado. Ele fez questão de colocar seis centímetros acima do topo, o que é surpreendentemente espesso. Parece que ele planeja tornar seu abrigo extremamente seguro e capaz de levar uma surra, seja de chuva, granizo ou neve.
Agora que ele tem seu abrigo configurado para proteger contra qualquer coisa, ele pode começar a trabalhar no interior do projeto.
Colocando mais blocos
Assim que todo aquele concreto secou, Wayne voltou ao básico e adicionou ainda mais blocos de concreto através do vergalhão à sua entrada. Claramente, ele queria que a entrada se destacasse e realmente fosse protegida.
Essa porta definitivamente foi feita para aguentar qualquer coisa, como más condições climáticas ou animais. Agora que ele finalmente fez o lado de fora, podemos ver como é o interior!
Preenchendo o solo em torno dele
A última coisa que você quer é que seu abrigo esteja no meio do seu quintal cercado por um poço de terra, então Wayne se certificou de usar um solo de alta qualidade para preencher o espaço ao redor da entrada. Isso significa que ele poderá colocar algumas plantas quando tudo estiver pronto.
Com o produto acabado, será difícil imaginar que ele teve que abrir um buraco gigante em seu quintal. E duvido que alguém espere encontrar um abrigo subterrâneo lá.
Espere, isso é vinho?
Eu não sei o que eu estava esperando, mas com certeza não era um porão cheio de vinho. No entanto, faz muito sentido. O vinho é melhor armazenado no subsolo, e a atmosfera fresca deve ajudá-lo a durar por gerações futuras.
Mas essa é a única razão pela qual ele construiu este abrigo subterrâneo, ou ele tem planos ainda maiores para este porão?
Mais do que se vê
O melhor de um contêiner como esse é que ele pode atender a muitas necessidades diferentes. Como você pode ver acima, há muito espaço para armazenamento, por isso, embora ele tenha planos de enchê-lo com algo como vinho, também pode ser um ótimo lugar para armazenar suas decorações de Natal ou alimentos não perecíveis em caso de emergência.
Imagine que algo ruim como um desastre natural esteja previsto? Agora Wayne tem um abrigo construído para atender às suas necessidades, se ele precisar se abrigar por algumas horas, ou mesmo por alguns dias. E a melhor parte é que não ocupa espaço em seu quintal porque é tudo subterrâneo!
Os planos estão disponíveis para todos
Um dos aspectos mais interessantes do projeto de Wayne é que com um pouco de dinheiro e alguns recursos, qualquer um pode fazer isso sozinho. Em vez de criar seu próprio buraco secreto, Wayne decidiu compartilhar sua obra-prima com o mundo.
Ele até compartilhou as especificações de seu contêiner, observando os aspectos que os desenvolvedores precisarão prestar muita atenção se tentarem recriar a obra. Wayne até forneceu algumas dicas que ele aprendeu ao longo do caminho.