20 Casamentos De Famosos Que Não Deram Certo
Nem toda a história de amor tem um final feliz. Separamos alguns famosos que tentaram, mas não tiveram um casamento dos sonhos. Alguns colocaram um ponto final na relação depois de uma traição. Outros pediram a anulação do casamento alegando estar bêbado no dia do "sim". Os motivos são diversos, mas o certo é que todas as celebridades da nossa lista já tiveram um casamento relâmpago. Tem até um que durou apenas 55 horas.
Joaquim Lopes e Thaís Fersoza
O casamento de Thaís Fersoza e Joaquim Lopes terminou rápido e de forma bastante polêmica. O ator teria traído a esposa com Paolla Oliveira, com quem contracenou em "Uma Professora Muito Maluquinha", e pedido a separação logo após a lua de mel.
Em entrevista à revista "Caras", Thais Fersoza comentou sobre o envolvimento de Joaquim Lopes e Paolla Oliveira : "Na época, não tinha certeza, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só". Atualmente, ela é casada com o cantor sertanejo Michel Teló. Já Joaquim Lopes e Paolla Oliveira namoraram por cinco anos, mas em 2015 anunciaram o fim do relacionamento.
Ronaldo e Daniela Cicarelli
Mais um casamento que terminou na lua de mel. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno e a apresentadora Daniela Cicarelli se conheceram em 2004 e, menos de um ano depois, o casal resolveu oficializar a união no no luxuoso "Castelo de Chantilly", localizado no norte da França.
As confusões começaram ainda na festa de casamento, quando Cicarelli expulsou a modelo Caroline Bittencourt, então namorada de Álvaro Garnero, amigo de Ronaldo. A separação veio logo em seguida, na lua de mel. "Não tivemos uma lua de mel, tivemos uma lua de melda", disse Cicarelli. Posteriormente, ela confessou ter sido traída. "Tomei um chifre, peguei minhas coisas e me mandei", afirmou a apresentadora em entrevista à "Playboy", sem citar nomes.
Sthefany Brito e Alexandre Pato
A atriz Sthefany Brito e o jogador Alexandre Pato também protagonizaram um casamento cheio de polêmicas. Em julho de 2009, os dois disseram "sim" em uma luxuosa cerimônia no Copacabana Palace, com a presença de diversas celebridades. Mas a união não durou muito.
Sthefany Brito chegou a se mudar para a Europa, onde Pato jogava, mas logo o casamento entrou em crise. Em abril de 2010, o casal anunciou a separação, que teve até briga na Justiça.
Roberto Justus e Adriane Galisteu
Roberto Justus e Adriane Galisteu se conheceram no final dos anos 90 e pouco tempo depois resolveram oficializar a união. Porém, o casamento terminou com a mesma rapidez que começou. Após oito meses, veio o anúncio da separação.
"Ali não teve liga, então durou só dois anos o relacionamento, o casamento durou nem um ano", disse o empresário durante uma participação no canal do Youtube do humorista Mauricio Meirelles.
Daniel Rocha e Laíse Leal
O ator Daniel Rocha também teve um casamento relâmpago. Em março de 2019, depois de cinco anos de namoro, ele e a médica dermatologista Laíse Leal oficializaram a união em Trancoso, na Bahia. Meses depois da cerimônia, eles resolveram seguir caminhos diferentes.
"Fizemos uma festa, em março, para comemorar uma união que já existia. Ficamos cinco anos juntos antes da cerimônia, mas as coisas mudam. Vivemos essas transformações e decidimos por isso", explicou o artista em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Victor Chaves e Claudia Swarowsky
Quem também ficou poucos meses casado foi Victor Chaves, que até pouco tempo atrás fazia dupla sertaneja com o irmão, Léo. O cantor permaneceu apenas seis meses casado com Claudia Swarowsky, modelo e na época assistente de palco do Programa do Faustão. A separação foi anunciada pelo artista através do Instagram em meados de 2013.
"Para evitar invenções, não estamos em crise e nunca estivemos. Nós nos separamos recentemente, com o diálogo que também nos uniu e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor", escreveu Victor, que também já teve um relacionamento polêmico com Poliana Bagatini.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth
A cantora Miley Cyrus e e o ator Liam Hemsworth se casaram em dezembro de 2018, em uma cerimônia íntima, após um relacionamento, entre idas e vindas, de 10 anos. Mas não deu certo!
Depois de apenas oito meses de casados, eles anunciaram o fim da relação em agosto de 2019. Segundo a imprensa norte-americana, foi ele quem entrou com o pedido de separação, alegando "diferenças irreconciliáveis entre eles".
Bruna Hamú e Diego Moregola
A atriz brasileira Bruna Hamú também não teve um casamento duradouro. Ela e o empresário Diego Moregola se casaram em julho de 2018. A separação foi confirmada um ano e meio depois. O motivo não foi citado por nenhuma das partes.
"Separamos e tudo está sendo resolvido tranquilamente na Justiça. Não quero falar mais sobre o assunto. Outras informações além disso não passam de mentiras", afirmou a atriz para a "VejaSP". Juntos, Bruna e Diego são pais do pequeno Júlio, que nasceu antes do casamento.
Claudia Raia e Alexandre Frota
Você lembra deste casal? A atriz Claudia Raia e Alexandre Frota não só namoraram, como subiram no altar em 1986. Durante três anos viveram felizes e até trabalharam juntos em algumas novelas. Mas o romance não parece ter deixado só boas lembranças.
Em sua autobiografia “Identidade Frota: A Estrela e a Escuridão”, ele revela que Cláudia Raia se relacionou com o ator Raul Gazolla na época em que eles ainda eram casados. “Os dois sempre negaram. Mas a verdade é que isso está marcado no meu coração”, afirmou Frota.
Rayanne Morais e Latino
Rayanne Morais e Latino tiveram um fim de casamento bastante conturbado. Os dois começaram a namorar em 2011 e realizaram uma cerimônia de casamento em 2014. A separação foi anunciada cerca de um ano depois, com acusações de ambas as partes.
No mesmo ano, ao participar do reality show "A Fazenda", da Record, a modelo desabafou sobre a relação. "Eu passei três anos da minha vida sem fazer nada. Depois que comecei a namorar com ele, em vez de isso ter me ajudado, a minha vida parou". Depois, foi a vez do cantor criticar a ex-mulher, falando que ela agiu com mau-caratismo no momento em que entrou em sua casa para fazer uma "limpa". Xiii!
Nicolas Cage e Lisa Marie Presley
Nicolas Cage e Lisa Marie Presley protagonizaram um dos casamentos mais curtos do mundo das celebridades. O ator oficializou a união com a filha de Elvis Presley em agosto de 2002, em uma cerimônia secreta no Havaí. porém, por incrível que pareça, o casamento durou apenas 107 dias. Anos mais tarde, ela admitiu que, embora os dois tivessem vivido uma grande paixão, eles eram muito dramáticos para darem certo juntos.
Lisa Marie também teve um casamento relâmpago com o cantor Michael Jackson, que só durou 19 meses.
Nicolas Cage e Erika Koike
Nicolas Cage teve outro casamento relâmpago. O famoso ator ficou casado com a maquiadora Erika Koike, sua quarta esposa, durante exatos quatro dias. Os dois se casaram em 2016, em Las Vegas. Poucos dias depois, ele pediu a anulação do casamento, alegando que estava bêbado demais para "entender" que estava se casando. Segundo Cage, ele e Koike "estavam bêbados a ponto de uma intoxicação". Dois meses depois o divórcio foi oficializado.
Brad Pitt e Jennifer Aniston
Quem não se lembra da traumática separação de Brad Pitt e Jennifer Aniston? Eles formavam o casal queridinho de Hollywood, mas o casamento teve um desfecho inesperado.
Juntos há mais de cinco anos, eles anunciaram o divórcio em 2005. O pivô da separação foi a atriz Angelina Jolie, com quem Brad Pitt protagonizou o filme "Sr. e Sra. Smith". Logo em seguida, eles assumiram o romance, que depois acabou em casamento. Hoje, Angelina e Brad Pitt estão separamos, e o ator voltou a se aproximar de Jennifer Aniston. Será que tem volta depois de tantos anos?
Kris Humphries e Kim Kardashian
A socialite e o jogador de basquete ficaram casados por apenas dois meses e meio. Isso mesmo! Eles oficializaram a união em 2011, em uma cerimônia que custou nada menos do que 10 milhões de dólares! Mas o valor não parece ter pesado na decisão de Kim Kardashian.
Em 2017, a socialite e empresária revelou que acabou casando por "pressão", mas ainda na lua de mel percebeu o erro que havia cometido em sua vida. "Eu pensei: 'tenho 30 anos, é melhor eu dar um rumo à minha vida. É melhor eu me casar´. Acho que muitas garotas passam por isso quando elas surtam pensando que estão ficando velhas e têm que lidar com a pressão, todos os seus amigos estão tendo filhos. Foi essa a situação. Eu precebi que não ia dar certo na lua de mel", explicou.
Britney Spears e Jason Alexander
Temos aqui o casamento mais relâmpago da nossa lista! Britney Spears e Jason Alexander ficaram casados por apenas 55 horas. Em janeiro de 2004, a cantora pop resolveu selar um matrimônio com seu amigo de infância em Las Vegas, nos Estados Unidos, após uma noite de muita curtição. No dia seguinte, eles acordaram arrependidos, perceberam o erro e pediram a anulação. Afinal, o que acontece em Vegas, fica em Vegas!
Carmen Electra e Dennis Rodman
O casamento da sex symbol Carmen Electra e do polêmico jogador de basquete Dennis Rodman durou um pouco mais, mas não muito. Eles ficaram apenas nove dias casados. Eles pediram anulação alegando que estavam embriagados quando oficializaram a união.
"A nossa relação era muito apaixonada. Quando estávamos bem, era espetacular. Mas nos maus momentos, era do pior", contou a atriz norte-americana em entrevista ao programa de Oprah Winfrey. Vale lembrar que, em uma de suas brigas, o casal chegou a ser preso.
Katy Perry and Russell Brand
Em 2009, Katy Perry e Russell Brand engataram um relacionamento. O romance virou casamento, mas durou apenas 14 meses. E o término foi bastante traumatizante para a cantora.
O humorista britânico simplesmente terminou com Katy por mensagem de texto, poucos minutos antes da cantora subir ao palco de um show em São Paulo, em setembro de 2011. Dá para acreditar nisso? Após o conturbado relacionamento, ela teve depressão.
Cher e Gregg Allman
A vida amorosa de Cher foi bastante agitada nos anos 70. Poucos dias depois de ter se divorciado de Sonny Bonno, a cantora se casou com o roqueiro Gregg Allman em Las Vegas. Mas seu segundo casamento pouco durou.
Che pediu o divórcio nove dias depois por conta dos problemas com drogas enfrentados por Gregg. Ela disse mais tarde que, quando o chamou para dizer que o casamento havia terminado, "ele estava tão bêbado que nem sequer me entendeu". O casal reatou algum tempo depois, e juntos eles tiveram um filho, Elijah Blue. Porém, o casamento sempre foi conturbado e o casal se separou definitivamente após dois anos.
Sandra Bullock e Jesse James
O casamento Sandra Bullock e Jesse James não terminou nada bem. Em 2010, poucos dias depois da artista levar para casa o Oscar de Melhor Atriz por "Um Sonho Possível", um escândalo colocou um ponto final na sua história de amor com Jesse.
A atriz descobriu que foi traída pelo apresentador com várias mulheres. Na época, eles estavam adotando um filho juntos. Mesmo assim, a atriz se divorciou do apresentador do programa "Monster Garage" e levou adiante sozinha a adoção de de Louis.
Mike Tyson e Robin Givens
Mais um casamento que teve um final conturbado. No final dos anos 80, a atriz Robin Givens e o lutador de boxe Mike Tyson encerraram o relacionamento de um ano. A artista foi quem deu entrada no processo de divórcio. Na época, ela alegou violência conjugal. Mas essa não foi a única polêmica envolvendo os dois.
Tempos depois, Tyson revelou ter sido traído pela ex-esposa. O ex-boxeador disse em sua biografia que foi até a casa de Robin, com quem ainda estava casado legalmente, e quando chegou lá a encontrou na cama com o ator Brad Pitt. Tyson afirmou que o galã implorou para não apanhar. A atriz nega essa versão.