Esse Bebê Fez Todo Mundo Chorar No Dia Da Sua Adoção, Descubra Por Quê!
A paternidade é uma experiência extremamente gratificante, mas alguns casais não podem ter um bebê naturalmente. Existem outras opções para eles, como a tutela, mas a principal opção que muitos buscam é a adoção. Todavia com a adoção, bem como com as outras opções, não há uma promessa de que as coisas sempre darão certo. O caminho de Tyler e Mandi Palmer para a adoção não foi o mais suave, mas na data da audiência, o bebê deles, Hunter, queria falar, e depois disso, não houve mais dúvidas sobre seu futuro ...
Um dia pesado para os Palmer
Ao longo da vida, alguns dias são mais pesados do que outros. Alguns serão bênçãos e outros serão grandes desentendimentos. Felizmente, esses tempos difíceis só chegam de vez em quando, mas para a família Palmer, um desses dias chegou.
Foi quando eles estavam calmos e sentados pacientemente no tribunal, aguardando uma decisão que iria impactar suas vidas para melhor ou deixá-las com um vazio. Os Palmer não poderiam estar mais nervosos ...
Passando por tempos difíceis
Tempos duros não duram, mas pessoas duronas sim. O tempo que Mandi e Tyler Palmer passaram esperando a decisão no tribunal foi enorme. O casal passou um ano tentando provar que eles eram dignos o suficiente para serem pais e que poderiam manter uma família unida.
Pareceu que anos haviam se passado antes de o juiz revelar sua decisão final. Então, do nada, uma interrupção aconteceu. Uma criança gritou algo que ninguém esperava ouvir…
Ele serviu à sua pátria
Retrocedamos um pouco a história até 2010. Tyler Palmer acabara de ingressar no Exército dos Estados Unidos e estava na 101ª Divisão Aerotransportada. Infelizmente, ele não teve muito tempo para pensar nas grandes mudanças. Em apenas três semanas, ele já havia sido enviado para o Afeganistão.
Isso aconteceu depois do treinamento básico, então você pode imaginar que todos, não apenas Tyler, tiveram dificuldade em lidar com uma mudança tão grande em tão pouco tempo.
Voltando para casa
Felizmente para Tyler Palmer, ele sobreviveu ao envio para o Afeganistão. Ele voltou para casa nos EUA em boa forma física, mas não sem ter pago um preço mental depois de experimentar a guerra.
Qualquer pessoa que passasse por esse tipo de experiência seria afetada. O bom é que a sorte estava prestes a ficar ao lado de Palmer, mais rápido do que esperado. Isso seria o tipo mais apropriado de recuperação que ele precisava naquele momento.
A sorte sorriu
Quando 2013 chegou, a flecha do Cupido decidiu acertar no Tyler bem no coração. Mandi entrou em sua vida e Tyler soube imediatamente que eles tinham algo especial pela forma como se conectaram quase imediatamente. A má notícia era que Tyler estava prestes a ser mandado de volta para o Oriente Médio.
Mesmo que Tyler estivesse prestes a se ausentar por algum tempo novamente, ele se sentiu muito otimista sobre seu novo relacionamento. Mandi tinha alguns problemas de saúde, mas os dois sabiam que ficariam bem.
Tornando tudo oficial
O casal teria que aguentar quase um ano longe um com o outro graças ao trabalho de Tyler, e foi uma tarefa difícil de lidar. Mas a experiência difícil foi uma bênção em alguns aspectos, porque colocou uma nova perspectiva na vida de Tyler.
"Ele foi enviado por nove meses e, um mês depois de chegar em casa, ele me pediu em casamento, e nos casamos algumas semanas depois", disse Mandi mais tarde. A viagem mostrou a Tyler o que era realmente importante na vida. Ele decidiu deixar o exército e começar uma vida com sua esposa.
Os Palmer decidiram formar uma família
Desde que ele voltou da guerra, as coisas entre o casal esquentavam rapidamente. Eles sabiam imediatamente que queriam começar uma família juntos. "Nós dois sabíamos que queríamos muito a nossa própria família, mas não sabíamos o que Deus havia planejado para nós", disse Mandi.
Lembre-se de que mencionamos que Mandi possuía problemas de saúde? Bem, seu histórico de problemas cardíacos foi um fator que tornou muito difícil para a dupla conceber uma criança ...
Uma batalha difícil
Como você pode imaginar, o casal ficou chateado com os contratempos que enfrentaram ao tentar iniciar sua família. O tempo passava e o casal não engravidava. Esse tipo de estresse é suficiente para terminar alguns casamentos, mas esses dois passaram por tudo juntos.
"Tentamos engravidar durante anos, mas logo percebemos que isso não aconteceria, nem seria seguro para o meu corpo sustentar o milagre da gravidez devido à minha doença", disse Mandi, mas eles não desistiriam tão facilmente ...
A adoção entra em cena
Os Palmer ainda estavam muito determinados a ter um filho para que pudessem começar sua família. Foi quando eles começaram a procurar outras opções que pudessem ajudar.
No final, eles acharam que a adoção poderia ser o melhor caminho para eles. Pode ter sido a melhor escolha para suas necessidades particulares, mas qualquer pessoa que já adotou sabe que nem tudo são flores. Ficar com o filho de um estranho que você não criou sempre acaba tendo seus altos e baixos...
Tornando-se pais adotivos
Mandi e Tyler estavam 100% decididos nesse momento a se tornar pais adotivos. Eles souberam de rumores sobre a necessidade de pais adotivos qualificados onde eles viviam, o que foi mais que um sinal. Havia também comerciais e outros anúncios que agora chamavam a atenção deles. Eles lentamente perceberam que havia toneladas de crianças e bebês que precisavam de uma casa. Eles precisavam apenas agir para que pudessem formar uma família ...
Um sinal Divino
Todas as histórias, anúncios e propagandas foram sinais enormes para Tyler e Mandi. A adoção era precisamente o caminho que eles iriam tentar a partir deste ponto, pois pensavam que esse era o plano de Deus.
Finalmente, eles decidiram se inscrever no programa de licenciamento para que pudessem iniciar o processo de adoção. Eles tiveram tempo suficiente para encontrar os sinais e tornarem-se pais e começar uma família era o principal objetivo deles agora.
Um menininho
Muitas pessoas que passaram por esse processo podem ter passado por isso, pois o programa de licenciamento não é nada rápido e fácil. Mandi e Tyler passaram semanas e semanas terminando a papelada e pulando de setor em setor.
No tempo certo, eles se tornaram licenciados. A mesma semana do licenciamento também foi quando Mandi e Tyler receberam uma ligação dizendo que o bebê deles estava disponível! O nome da criança era Hunter, e eles não poderiam ter ficado mais animados.
Hunter precisava de pais
Como mencionamos anteriormente, Tyler teria grandes surpresas e essa poderia ter sido a maior. Depois que ele e Mandi receberam o chamado avisando que Hunter precisava deles, ficaram além do êxtase e sobrecarregados de alegria.
Na época, Hunter tinha apenas uma semana de idade. Ele precisava de uma família que o amasse e apoiasse em alguns dos momentos mais essenciais de sua jovem vida. O casal estava mais do que animado com a paternidade, mas infelizmente havia mais obstáculos no caminho…
Tanta coisa para preparar
A seguir veio para o casal o que mais tarde foi descrito como um "turbilhão de emoções". Para começar, os dois foram até o supermercado e pegaram todos os itens para bebês que seriam suficientes nos primeiros meses. Fraldas, lenços, fórmulas e tudo mais que você possa imaginar. Então o grande momento chegou.
"Chegamos aos serviços das crianças e lá estava Hunter, todo empacotado em um cobertor, e ele estava no colo do nosso assistente social", disse Mandi. "Ele tinha oito dias e era absolutamente perfeito. Nós nos apaixonamos por ele instantaneamente.
Lidando com o estresse
Ser uma família adotiva sempre vem com seu quinhão de estresse. Ainda há uma chance de que os pais biológicos, ou talvez outras famílias adotivas, possam aparecer do nada e ameaçar o tempo e o amor que você colocou no bebê.
E com certeza, foi o que aconteceu com Mandi e Tyler. Eles acabaram descobrindo que sua família não estava considerada pronta, então eles tiveram que superar outro obstáculo. Isso não foi exatamente o que eles esperavam no início deste processo.
Eles não desistiriam
Depois que Tyler e Mandi viram Hunter pessoalmente, eles decidiram que queriam o menino e nada iria impedi-los. O caminho à frente não seria o mais suave, mas isso não impediria o casal.
Com o passar do tempo, sua paixão pelo bebê Hunter cresceu cada vez mais. Tyler e Mandi disseram que iriam fazer praticamente qualquer coisa que fosse necessária para garantir que sua nova família incluísse Hunter.
Um dia no tribunal
Os 16 meses seguintes para Mandi e Tyler não foram os melhores. Eles tiveram que passar por uma jornada emocional durante esse período de tempo. Havia altos, é claro, mas os baixos pesavam muito no jovem casal.
Eles tiveram que assistir a muitas audiências enquanto continuavam recebendo papelada para preencher, só para aparecer na frente de um juiz. A audiência com o juiz aconteceu em 18 de dezembro de 2017, uma semana antes do Natal. O que aconteceu lá foi interessante ...
Nada os deteria
Quando chegou a hora da data da audiência com o juiz, a família de agora três pessoas estava junta há 17 meses. Isso é um ano e cinco meses, e mesmo que não pareça tanto tempo, para um pai, é uma eternidade.
Acrescente o fato de que Mandi e Tyler tiveram medo de perder a criança da qual estavam cuidando por mais de um ano. Não precisamos dizer que esta foi uma audiência estressante. Eles se concentraram em se preparar para o que estava por vir.
Hunter era a razão de viver
Hunter se tornou o motivo de Tyler e Mandi continuarem. Mandi disse que ele era "os nossos motivos para lutar as batalhas contra os problemas de saúde." Tyler começou a lutar com sintomas de transtorno do estresse pós-traumático que ele desenvolveu enquanto no Afeganistão.
Mandi já tinha problemas no coração. Ter o Hunter como seu "farol", por assim dizer, era uma coisa fantástica. Agora, você tem um melhor entendimento de por que eles não o deixariam sem uma luta ...