Homem Guarda Presente De Sua Ex Por 47 Anos E Quando Abre Leva Uma Surpresa
O canadense Adrian Pearce passou quase meio século sem abrir o presente que recebeu de sua antiga namorada na véspera do Natal de 1971. Durante todo esse tempo, ele deixou a curiosidade de lado. A intenção era abrir o pacote apenas quando o término completasse 50 anos. Mas um inesperado reencontro mudou o rumo dessa história.
Você consegue adivinhar o que tinha dentro do pacote? Como será que foi esse inusitado encontro?
Um presente de término
Natural de Toronto, no Canadá, Adrian Pearce sofreu uma desilusão amorosa quando ainda estava no ensino médio. Isso aconteceu há quase meio século. Mas até aí nada de incomum para um adolescente. Quem nunca sofreu por amor? O que chama realmente atenção é uma atitude inusitada de Adrian.
Você consegue acreditar que ele guardou - sem sequer desembrulhar - um antigo presente de Natal que ganhou de sua ex-namorada Vicki por todo esse tempo?
O fim de um amor adolescente
Sem uma razão ou qualquer pedido de desculpa, Vicki decidiu deixar Adrian e seguir seu próprio caminho. No entanto, antes de declarar o fim do relacionamento, ela entregou a Adrian um presente de despedida.
O motivo do término só seria revelado por Vicki muitos anos depois, quando os dois voltaram a se encontrar. Antes disso, ele viveu dias de espera. Foram anos aguardando um dia especial para desembrulhar aquele presente tão significativo. Adrian até adotou um ritual.
O começo de uma saga
Em entrevista à CBC, Adrian contou que ganhou o presente no dia do término e o levou para a sua casa. "Eu fiz uma longa caminhada até minha casa e fiquei aborrecido com todas aquelas coisas que você sente quando alguém termina com você", disse o homem, hoje com um pouco mais de 60 anos.
Foi então que resolveu não abrir o pacote. Isso mesmo! Ele deixou de lado o presente. Você conseguiria conter a curiosidade?
Ele não quis abrir o presente
Quando chegou em casa, Adrian decidiu colocar o presente sob a árvore de Natal da família. "E eu disse a minha família que nunca abriria esse presente", relembrou. E foi o que aconteceu. O presente permaneceu intacto, sem que ninguém abrisse o pacote por muitos anos.
E tem mais! Ele adotou uma atitude ainda mais surpreendente. Você consegue adivinhar o que ele passou a fazer desde então? Você vai se surpreender ainda mais!
Ele criou uma tradição
Como uma tradição, Adrian passou a colocar o presente ainda embrulhado sob a árvore de Natal ano após ano. Isso mesmo! O ritual durou muitos anos. Mas o que ele pretendia com isso?
Mesmo depois de casar e ter filhos ele seguiu fazendo isso. Durante quase meio século, Adrian manteve o presente de Vicki guardado, debaixo de sua árvore de natal, mesmo depois de já ter casado e formado família. Isso não parece louco?
O fim da tradição
"Meus filhos perguntavam se podiam abrir e eu dizia que não", confessa o homem dono desta história inusitada. Isso é real! Ele nunca deixou que ninguém abrisse aquele antigo presente, cheio de significados para ele.
Até que um dia isso teve fim. Uma pessoa resolveu colocar um ponto final na tradição de Adrian, que durava desde 1971. Você consegue imaginar quem tomou essa drástica atitude? A resposta vem logo a seguir!
Ele seguiu guardando o presente
Um dia sua esposa o proibiu de colocar aquele embrulho na árvore de Natal. Mas não foi o suficiente para acabar com aquilo. Adrian seguiu guardando o misterioso presente em sua casa.
Ele era capaz de passar horas só observando o pacote, mas nunca sequer espiou o que havia dentro da embalagem. É possível acreditar nisso? Mas por qual razão ele fazia isso? A seguir você vai ficar sabendo o motivo...
Explicando seus motivos
"Mantive isso inicialmente porque que talvez esperasse que um dia reatasse com ela e, quem sabe, teria a chance de abrir o pacote junto com ela. Depois de 47 anos, no entanto, acabou tornando-se um hábito olhar para aquele pacote e não abri-lo", admitiu Adian.
Mas o que será que aquela embalagem reservava para Adrian? Será que seu desejo seria realizado? Nós temos a resposta para todas as suas dúvidas!
Teve reencontros
Adrian revelou que a irmã mais nova de Vicki o procurou alguns anos depois do rompimento, deu o número de Vicki e disse que ela queria voltar a vê-lo. Eles até se encontraram algumas vezes, mas depois perderam contato porque perceberam que não estavam interessados em namorar novamente.
Mas esses reencontros não foram suficientes para Adrian terminar de vez com tamanho mistério. Ele também não chegou a contar a ex que ainda guardava aquele presente.
Mudança de plano
Por muitos anos, Adrian preferiu manter o mistério. Sua ideia inicial era abrir o presente apenas no 50º aniversário do término do seu primeiro namoro, mais precisamente em 2020.
No entanto, tudo mudou no ano passado, quando Adrian e Vicki se encontraram de novo depois de muitos anos afastados. O encontro foi marcado por um amigo em comum. Era hora de acabar com um mistério que já durava 47 anos.
Hora de reviver o passado
Depois de muitos anos, Adrian topou o novo encontro com sua ex-namorada. Ele viajou com sua atual esposa para encontrar Vicki, sua companheira durante a época de escola, e colocar um fim no mistério.
A abertura do presente ganhou um tom todo especial depois que virou parte da programação de um evento de caridade. Ninguém aguentava mais de curiosidade. E com razão! O que será que aquela velha caixa escondia? Chocolates, uma roupa da época, cartas?
Abrindo o antigo presente
Foi então que o homem decidiu acabar com a curiosidade de todos, principalmente a sua. Tudo foi acompanhado por amigos, familiares e também pela mídia local. Chegou a hora de acabar com o grande mistério!
No interior da caixa estava um livro ilustrado que falava de amor, chamado "Love Is: New Ways To Spot That Certain Feeling" – algo como “Amar é: novas formas de identificar esse sentimento”. Como será que Vicki reagiu ao saber de tudo isso?
A reação de Vicki
"A ironia é extrema", disse Vicki, rindo da situação durante o encontro com Adrian. Em algumas entrevistas, Vicki confessou que se sentiu surpreendida e chocada quando percebeu que o ex-namorado tinha guardado o presente embrulhado durante tanto tempo. Quem não ficaria espantado ao saber disso?
Mas isso não é tudo. A próxima resposta de Vicki vai deixar você ainda mais espantado com essa história. Parece que os dois não estavam na mesma sintonia...
Vicki conta sua versão e porque deixou Adrian
Vicki ainda confessou que, naquela época, decidiu deixar Adrian porque havia conhecido outro rapaz. Ela logo se apaixonou e decidiu que o melhor seria terminar o relacionamento com Adrian.
O mais irônico é que ela estava comprando o presente de Natal de Adrian quando conheceu o outro garoto. Os dois acabaram se beijando e Vicki decidiu que o melhor seria terminar com o namorado. "Não teria sido tão ruim, mas eu o beijei de volta", relembrou.
Ela se defende
Vicki chegou a ser duramente criticada por ter dado o presente no dia do término. Mas ela se defende. "Foi uma relação muito inocente, andávamos juntos na escola. Nunca pensei que os sentimentos dele fossem tão intensos como provou que eram", acrescentou. Parece que os dois não encaravam o relacionamento da mesma forma. Além disso, ela não tinha ideia que Adrian ainda guardava aquele presente de Natal.
Será que ela lembrava desse presente?
Virou amizade
Vicki realmente marcou a vida de Adrian. Mas o tempo passou e hoje ele não guarda qualquer ressentimento em relação a Vicki. Além disso, ele garante estar feliz com o seu casamento de quase 40 anos.
"Todos os sentimentos maus que eu tinha em relação a ela já desapareceram. Hoje em dia somos amigos", disse o homem. O tempo realmente curo tudo. Mas você ainda vai se surpreender com o desfecho dessa história.
O reencontro
Vicki admitiu algum receio em reencontrar Adrian e sua esposa. Seria ele um stalker? Mas depois ela resolveu aceitar o reencontro.
O evento foi uma arrecadação de fundos para uma instituição de caridade local que oferece refeições de Natal para famílias carentes. "O amor é todos nós, todos vocês, aqui esta noite para o Bureau de Natal de Edmonton", comemorou Adrian no dia do encontro, que marcou também o fim do mistério em relação ao presente. Mas e a atual mulher de Adrian? Aceitou o reencontro sem problemas?
Ela não lembrava qual era o presente
A história logo ganhou destaque na mídia. Eles foram entrevistados por diversos programas, nos quais contaram a história e fizeram suas próprias reflexões sobre tudo o que havia acontecido. E foi assim que Vicky surpreendeu com uma confissão inesperada: ela mesma não se lembrava do que havia dentro do pacote.
Você imaginava isso? Isso tornou tudo ainda mais interessante. Ela também estava muito curiosa para saber qual era o presente.
Esposa diz que não sente ciúmes
A atual esposa de Adrian, que se chama Jan Piers, garante que nunca sentiu ciúmes e sempre soube lidar bem com a situação. "Estou bem segura sobre nosso relacionamento. Eu nunca fiquei com ciúmes", disse. Melhor assim!
Além de apoiar o encontro, ela ainda entrou em um novo projeto de Adrian. Ela ajudou o marido a contar a história sobre o presente. Isso mesmo! Ele foram além e resolveram escrever um livro.
O livro
Adrian e Vicki acabaram escrevendo um livro sobre a curiosa história, chamado "O presente de 47 anos". A atual mulher dele, Jan Piers, também contribuiu em alguns capítulos. Hoje todos eles são amigos.
"Acho absolutamente fantástico que somos amigos. Minha esposa é amiga de (Vicki) ", disse Pearce. "Estamos em um lugar fantástico onde tudo o que você pode sentir é amor", completou. Poderia ter desfecho melhor do que esse?
Confira a seguir outra história extraordinária: Casal abre presente de casamento depois de nove anos por causa de promessa
Casal Abre Presente De Casamento Nove Anos Depois e Tem Uma Grande Surpresa
Quando pensamos em presentes de casamento, normalmente imaginamos coisas como jogo de copos, talheres, eletrodomésticos, roupa de cama, cota de viagem... Não é verdade? Mas este casal norte-americano recebeu algo bem inusitado, totalmente fora do padrão.
Você consegue imaginar a surpresa desse casal ao abrir um dos presentes nove anos depois do casamento? Por que será que eles ficaram tanto tempo com o presente guardado? Nos próximos slides você terá essas respostas.
O recado do presente
Quando Brandon e Kathy Gunn se casaram em Michigan, nos Estados Unidos, eles receberam um presente muito interessante de uma tia de Kathy, chamada Alison. Do lado de fora da caixa, dizia: "Não abra até o primeiro desentendimento".
E eles obedeceram o recado. O presente ficou fechado em uma prateleira de cima do armário por nove anos. Sim! Eles conseguiram conter a ansiedade por nove anos. Só depois de muitos anos o casal tomou a decisão de acabar com o mistério.
O casamento
Kathy e Brandon se conheceram em Michigan, nos Estados Unidos, e se casaram em setembro de 2007. Eles já eram pais de duas crianças, uma menina e um menino, quando decidiram abrir aquele antigo presente.
Mesmo com discussões, portas batidas e desentendimentos, os dois só foram conferir o que havia dentro do presente tempos depois. A noiva revelou toda fascinante essa história em um post no Facebook. A publicação logo viralizou e hoje soma milhares de curtidas.
O misterioso pacote
Em uma noite comum, depois de colocarem seus filhos na cama, Kathy e Brandon Gunn decidiram tomar uma taça de vinho na varanda de casa. Algo que costumavam fazer para relaxar depois de um dia corrido. Entre uma conversa e outra, eles comentaram sobre um casamento no qual iriam em breve, e isso os fez lembrar do tal presente misterioso.
Mas como eles conseguiram resistir por tanto tempo? Será que eles nunca sentiram vontade de acabar com o mistério?
O presente mais significativo
"Estávamos falando sobre como estávamos empolgados para ir a um casamento de amigos em Kalamazoo (onde frequentamos a faculdade) e decidindo qual seria o presente perfeito para os noivos", contou Kathy nas redes sociais.
"Então, tentei voltar ao dia do nosso casamento (quase 9 anos atrás) e tentei lembrar os presentes que mais tinham significado para mim. O engraçado? O presente que mais significava ainda estava em um armário… fechado", seguiu.
Tiveram brigas, sim
Você não leu errado. O presente mais significativo ainda não havia sido aberto pelo casal. Eles não sabiam o que a tia de Kathy tinha colocado dentro daquele pacote, mas já imaginavam que era algo muito especial.
Vale lembrar que na caixa entregue pela tia de Kathy estava escrito: "Não abrir até o primeiro desentendimento". E eles resistiram! Mesmo brigando muitas vezes após o casamento, eles nunca tiveram a coragem de abrir o presente. Nas redes sociais, Kathy explicou o motivo disso. Confira a seguir!
O motivo de não abrir o presente
Segundo Kathy, o casal sempre achou que abrir aquele presente significaria um fracasso. Além disso, eles tinham receio de precisar do 'kit de emergência' em momentos mais difíceis da vida a dois.
O casal acreditava que o conteúdo do presente seria a chave para salvar o casamento, ou pelo menos um bom conselho da tia Alisson, casada há quase 50 anos. Por isso, eles evitaram abrir aquele pacote por tanto tempo. Eles tinham medo de ter uma briga mais séria a qualquer momento.
Medo do fracasso
"No dia do nosso casamento, meu marido Brandon e eu recebemos um presente da minha tia Alison. Na caixa branca comum havia um cartão que dizia: 'Não abra até a primeira briga'. E nunca abrimos", revelou ela.
“Obviamente, houve muitas discordâncias, discussões e portas batidas durante nossos 9 anos. Houve até alguns casos em que ambos pensamos em desistir… mas nunca abrimos a caixa. Eu sinceramente acho que nós dois evitamos abrir a caixa, porque isso teria simbolizado nosso fracasso”, explicou.
Kathy conta sua versão
Em seu relato postado no Facebook, Kathy explicou melhor sobre o seu medo de abrir aquele presente entregue por sua tia no dia do casamento.
"Era realmente a hora de abrir a caixa? E se isso não fosse a nossa pior briga. Como o meu tio avô Bill costumava dizer: "Nada é tão ruim que não possa ficar pior", recorda Kathy. Faz sentido... O casal não queria desperdiçar a "salvação do casamento" em qualquer briguinha.
Eles falaram com a tia Alison
Quando completaram dois anos de casados, Kathy e o marido revelaram aos familiares que ainda guardavam aquele presente, o deixou Alison um tanto surpresa. "[Minha tia] nos olhou como se fôssemos loucos", disse Kathy à "ABC News" em setembro de 2016. “[E] minha mãe ficou tipo: 'Kathy, e se houver comida ou algo assim?'”, contou.
"Perguntamos [Alison] se não havia nada perecível lá ou sensível ao tempo", acrescentou Kathy. Depois dessa conversa, o presente permaneceu fechado por mais alguns anos.
Eles finalmente tomaram a decisão
Parece impossível que esse casal tenha aguentado tanto tempo sem abrir aquele presente da tia de Kathy. Você conseguiria conter a ansiedade? Eles conseguiram! Só depois de nove anos de casados eles decidiram que era hora de acabar com o mistério.
Por qual motivo eles fizeram isso em 2016? Calma, não teve briga nenhuma. Muito pelo contrário, eles resolveram abrir o pacote por um motivo bastante especial. Uma verdadeira lição para os apaixonados!
Eles decidiram abrir o pacote
Algo os fez querer abrir aquele presente em uma noite comum. Estava na hora de abrir o pacote da tia de Kathy, mesmo sem uma briga.
Durante todos esses anos, eles obedeceram o recado – pelo menos em partes: realmente não abriram o pacote por mera curiosidade, mas também resistiram quando a primeira briga aconteceu. Porém, em agosto de 2016, eles resolveram colocar um ponto final no mistério.
O conteúdo
Os dois resolveram abrir o presente, pois já se consideravam maduros o bastante para superar qualquer momento de dificuldade. Mas o que a tia de Kathy havia reservado para o casal?
Dentro da embalagem não havia nenhuma poção mágica. Longe disso! Para a surpresa do casal, o conteúdo do presente era bem simples, mas também muito significativo. A tia de Kathy realmente sabia o que estava fazendo. Seria o poder da experiência?
O recado para o casal
Curioso para saber o que tinha dentro? Então vamos lá! Havia dois envelopes: um para ele e outro para ela, cada uma com uma quantia em dinheiro. Mas isso não é tudo...
O dinheiro não era a coisa mais especial do presente. Longe disso! O que mais impressionou o casal foi o recado que a tia Alison deixou para cada um deles. A seguir você vai conferir o que ela escreveu.
Os bilhetes para o casal
Além do dinheiro, tia Alison deixou um bilhetinho para os noivos. Seria uma receita infalível para evitar o fim de uma relação?
Para Kathy, a tia deixou: "Vá buscar uma pizza, camarão ou algo que vocês gostem. Com amor, tia Alison. PS: Deixe um 'banho" preparado'. Para Brandon, o recado era o seguinte: "Brandon, vá buscar flores e uma garrafa de vinho. Com amor, tia Alison". Não é a melhor forma de acabar com uma briga?
Aprendendo uma lição
Os dois sempre pensaram que a caixa os salvaria, afinal os tios de Kathy estavam casados há quase meio século e eram considerados um exemplo de casal. E eles estavam certos de alguma forma. Em seu relato no Facebook, Kathy mostra que aprendeu uma grande lição com tudo isso.
A seguir você vai conferir detalhes sobre a lição que Kathy aprendeu com aquele simples presente da tia Alison. É emocionante!
O melhor presente de todos
"Todo tempo nós pensamos que o conteúdo da caixa tinha a chave para salvar nosso casamento – algum truque antigo – desconhecido para nós novatos. Afinal de contas, minha meus tios ficaram casados por quase meio século. Então, nós pensamos que a caixa "nos" salvaria – e de certa forma salvou.
A caixa foi além do que eu suspeito que meus tios avôs tenham ambicionado. Foi de longe o melhor presente de casamento de todos", comentou Katy.
Um presente que ficou muito tempo guardado
Para a nossa sorte, Kathy compartilhou sua história e tudo que aprendeu com aquele presente nas redes sociais. "Durante 9 anos (e 3 mudanças) essa caixa ficou depositada nas prateleiras de armários tomando poeira e ainda assim de certa forma nos ensinou sobre tolerância, entendimento, compromisso e paciência", escreveu.
A seguir mais alguns ensinamentos de Kathy. Você vai conferir o que ela aprendeu de mais importante até aqui com seu casamento.
Ensinamentos de Kathy
"Nosso casamento se fortaleceu à medida em que nos tornamos melhores amigo, parceiros, companheiros de time. Hoje nós decidimos abrir aquela caixa e eu finalmente tive luz. Eu percebi que as ferramentas para criar e manter um casamento forte e saudável não estão em uma caixa – estão dentro de nós", completou.
Ela tem razão. Não é mesmo? Não existe nada material que possa salvar um casamento.