Os Americanos Não Querem Mais Viver Nestes Estados…
Com 50 estados no país, é difícil escolher onde se estabelecer. Mas uma coisa é certa: há alguns estados em que os americanos não querem mais morar. Seja pelo alto custo de vida na ensolarada Califórnia ou pela taxa de desemprego existente em Mississippi, as pessoas estão deixando seus estados nativos em busca de melhores condições em outras partes dos Estados Unidos.
Dados de pesquisas, enquetes e depoimentos de residentes mostram claramente quais estados são menos favoráveis aos americanos. Continue lendo para ver em quais estados as pessoas não querem mais morar; alguns podem surpreendê-lo.
O estado da Geórgia se tornou muito caro

Embora possa ser uma surpresa ver o estado da Geórgia nessa lista, há um motivo para isso. As pessoas tendem a visitar o estado da Geórgia, geralmente Atlanta, mas não se mudam para lá. Pelo contrário, parece que as pessoas estão tentando deixar o estado. Isso pode ser atribuído, em grande parte, aos custos envolvidos.
A revista "Governing" reconheceu que os custos de aluguel aumentaram 28% na cidade desde 2000, em comparação com o aumento de 9% em outros estados do país. Em 2018, um relatório da "A HotPads" descobriu que os preços dos aluguéis estavam subindo três vezes mais rápido do que os de outras cidades. Não é de se admirar que as pessoas queiram encontrar outros lugares para se estabelecer!
Iowa é "apenas um estado chato para se viver"

O pôr do sol sobre os campos de milho de Iowa é algo digno de ser visto, e seu mercado de trabalho e cidades continuam a crescer, mas nada disso está mantendo os residentes dentro das fronteiras do estado. As pessoas com 44 anos ou menos estão deixando Iowa em busca de melhores oportunidades de trabalho e de uma mudança de estilo de vida, enquanto as pessoas mais velhas estão indo embora para se aposentar.
De acordo com a "United Van Lines", "68,22% estão se mudando para fora do estado para encontrar emprego, enquanto 12,4% estão saindo para se aposentar". Há ainda um usuário do Reddit que reclamou dos "extremos climáticos do estado, das escolas públicas mal financiadas e da infraestrutura em ruínas, e que Iowa é um estado chato para se viver".
Moradores do Maine querem se aposentar em um lugar mais quente

O Maine é um belo estado litorâneo com belos portos, montanhas e natureza selvagem até onde a vista alcança. No entanto, parece que as pessoas não estão particularmente inclinadas a transformar este estado em sua morada permanente. A maioria dos residentes, especialmente os idosos, que representam 59% da população, opta por deixar os limites do Maine, buscando um local um pouco mais quente para estabelecer residência.
Elsa K., moradora de longa data do Maine, escreveu no Quora: "Faz frio no inverno. E venta muito e neva. Sou do norte da Islândia, e os invernos no Maine não são tão longos nem escuros como na Islândia, mas são mais frios e com mais neve."
Minnesota tem um clima horrível

Minnesota é um daqueles estados em que é preciso amar o frio e a neve para viver feliz, pois é um dos estados mais frios do país. A Terra dos 10.000 Lagos experimentou um período próspero de três anos, durante os quais as pessoas se reuniam em sua paisagem gélida, mas essa tendência foi interrompida em 2019. E essa mudança não se deve apenas às condições climáticas.
De acordo com a "98.1 Minnesota's New Country", "62,43% das pessoas se mudaram do estado para empregos diferentes. E 17,99% das pessoas saíram por causa da aposentadoria. Todo mundo conhece alguém que passa o inverno em um estado mais quente!"
Oklahoma tem cada vez menos empregos
Infelizmente para Oklahoma, os americanos não estão mais interessados em ir ao estado para ver suas vastas pradarias e florestas. Os últimos anos desbancaram uma tendência de dez anos de pessoas chegando ao estado. Agora, mais pessoas parecem estar deixando Oklahoma depois da faculdade.
O vice-presidente da filial de Oklahoma City do Federal Reserve Bank de Kansas City, Chad Wilkerson, diz que "uma força motriz da recente migração para fora do estado foram as oportunidades de emprego relativamente menores do que em algumas outras partes do país após a queda do preço do petróleo em 2014-2015".
Os residentes de Dakota do Norte não gostam do estilo de vida

Provavelmente não é uma grande surpresa o fato de Dakota do Norte ser um dos estados menos populosos do país. A população escassa não se deve nem mesmo à falta de oportunidades de emprego. Pelo contrário, dizem que se uma pessoa se mudar para lá, ela certamente encontrará um emprego.
É mais o estilo de vida que faz com que as pessoas não queiram se mudar para o Peace Garden State. A "United Van Lines" diz: "O motivo mais comum para deixar Dakota do Norte - citado por quase 61% dos que se mudam - é o estilo de vida". Alguém no Quora escreveu: "todo estado tem algo de interessante. O que há de interessante na Dakota do Norte?"
O Mississippi tem uma das mais altas taxas de desemprego

Há muitos aspectos admiráveis no Mississippi, como sua cultura sulista e seu povo, por exemplo. No entanto, o Estado da Magnólia enfrenta uma das maiores taxas de desemprego do país. Além disso, quando consideramos o clima úmido, a presença de insetos e a sensação geral de rigidez, as pessoas não demonstram exatamente entusiasmo pela ideia de se mudar para o Mississippi.
Durante uma cúpula econômica e de saúde realizada em 2018, um relatório da revista "Tradition" afirmou que "ao examinarmos as estimativas populacionais por faixa etária, notamos que o Mississippi está perdendo pessoas na idade em que normalmente estariam ingressando na fase inicial de suas vidas, enquanto outros estados estão atraindo essa demografia". De acordo com os dados do Censo, o Mississippi está perdendo a geração do milênio a um ritmo acelerado.
Arkansas luta contra a pobreza

Ironicamente, o Arkansas é conhecido como "A Terra das Oportunidades", mas luta contra a pobreza e o desemprego. Embora o estado tenha belos parques, áreas selvagens e uma ótima universidade, quase 71% dos residentes do estado fogem em busca de trabalho.
Segundo o "Washington Post", "[em 2018] o estado se tornou o primeiro a exigir que os beneficiários do Medicaid tenham emprego, e milhares perderam o seguro-saúde nos meses seguintes. Os críticos da medida do Medicaid dizem que o Arkansas não tem trabalho suficiente para todos".
Virgínia Ocidental tem uma economia em declínio

A Virgínia Ocidental atrai visitantes com suas montanhas imponentes e rios caudalosos, no entanto, a economia em declínio está levando os jovens a migrarem para outros estados. Devido à crise de consumo de drogas que assola o estado, a taxa de desemprego atinge um dos patamares mais elevados do país. Com uma população em constante diminuição, torna-se inviável sustentar empresas que, em circunstâncias diferentes, poderiam expandir-se para a Virgínia Ocidental e gerar oportunidades de emprego.
O diretor do "Bureau of Business and Economic Research", John Deskins, ressalta que "o crescimento populacional desempenha um papel crucial ao tornar o estado atraente para potenciais empresas. Uma empresa precisa garantir o acesso a trabalhadores qualificados antes de optar por se estabelecer em determinada região". Isso perpetua um ciclo vicioso.
Os aposentados da Pensilvânia preferem menos neve

Enquanto os jovens se mudam para a Pensilvânia, as pessoas mais velhas estão migrando para estados mais quentes. Em 2019, o estado viu 240.832 de seus residentes partirem, de acordo com o "The Center Square". E embora a Pensilvânia tenha muito a ser admirado, como a vida acessível e as equipes esportivas, a grande maioria dos aposentados prefere se mudar para um lugar com menos neve e vento frio.
A "Pew Charitable Trusts" divulgou um estudo que diz: "O que está claro é que não há um motivo abrangente para a mudança. A maioria dos que deixaram a Filadélfia não se caracterizou como uma fuga, mas sim como uma busca de novas oportunidades em outro lugar".
O Missouri não tem trabalho suficiente

Apesar de o Missouri ser conhecido como a "Porta de Entrada para o Oeste", os habitantes parecem optar por outras portas de entrada, direcionando-se para estados vizinhos. As razões que levam as pessoas a deixar o estado são simples. Com o fechamento de fábricas, a escassez de empregos é evidente.
Conforme reportado pela "Moneywise", "empregos são o motivo por trás de 63% das mudanças". Além disso, o "Bureau of Labor Statistics" declara que "fábricas estão encerrando operações nos arredores de Kansas City, resultando na perda de 1,9% dos empregos do setor manufatureiro na área metropolitana no ano passado.
Utah não tem oportunidades de emprego

Utah é, na verdade, um local popular para a aposentadoria, com seus parques nacionais e montanhas cobertas de neve. Dito isso, o estado tem dificuldade em manter seus residentes mais jovens. As duas oportunidades de emprego foram citadas como motivos para 65% das mudanças, enquanto outro motivo é o aumento dos preços dos imóveis.
De acordo com um relatório trimestral de 2019 conduzido pela Associação Nacional de Corretores de Imóveis, "o preço médio de uma casa unifamiliar existente em Salt Lake City subiu 8% no último ano, chegando a rígidos US$ 358.000".
Empregos em Michigan não têm boa remuneração

Embora Michigan tenha 5.311 quilômetros de litoral e belos parques, os residentes não se deixam enganar. Michigan tem condições climáticas adversas, o que faz com que os idosos procurem outros estados para se aposentar. E, no que diz respeito aos jovens, eles estão migrando para outros estados em busca de empregos e oportunidades mais bem remunerados.
De acordo com a "Bridge Magazine", "embora o estado ofereça oportunidades de trabalho em informática, matemática e administração, ele tem ainda mais trabalhos mal remunerados - como a preparação de alimentos, que paga menos de US$ 20.000 por ano". A falta de trabalho significativo leva os jovens com alto grau de instrução a desenvolver a "fuga de cérebros", diz o "Joint Economic Committee", o que faz com que eles procurem melhores oportunidades em outros lugares.
O salário mínimo do Kentucky é de US$ 7,25

A paisagem arrebatadora do Kentucky não é suficiente para impedir que os residentes se mudem do estado. Com uma das mais altas taxas de desemprego do país, os residentes estão indo embora em busca de empregos que paguem mais do que o salário mínimo de US$ 7,25. Sim, esse é o valor do salário mínimo nos últimos dez anos no estado!
De acordo com um relatório da "United Van Lines", "mais da metade das pessoas que se mudam do Kentucky estão indo embora para conseguir um emprego melhor em outro lugar". Felizmente, as autoridades do Kentucky afirmaram que mais oportunidades de emprego surgirão nos próximos anos.
O Havaí é muito caro

O Havaí é, sem dúvida, um dos estados mais bonitos do país. Com suas praias de areias brancas, paisagens de selva e belas montanhas, é evidente por que os turistas adoram visitá-lo. No entanto, esses turistas não têm interesse em permanecer por mais do que algumas semanas e não considerariam a ideia de morar lá por um período prolongado. Isso se deve principalmente ao preço ridiculamente alto que é cobrado para viver na ilha.
Michael Hernandez, um ex-morador do Havaí, comenta: "A única maneira de eu voltar ao Havaí seria se eu ganhasse na loteria [na Flórida] e obtivesse fundos suficientes para mudar minha família e me aposentar lá. No entanto, isso parece quase impossível, visto que tudo é muito mais caro na ilha."
Maryland é um estado caro para se estabelecer

Maryland é conhecida por sua rica história, boa qualidade de vida e inúmeras atividades ao ar livre, mas esses fatores não estão impedindo que os residentes deixem o estado. As pessoas estão se aventurando em outras partes do país devido ao alto custo de vida em Maryland, às oportunidades de emprego e à aposentadoria.
De acordo com um relatório da "United Van Lines" em 2018, 49,76% das pessoas estão indo embora por causa de oportunidades de emprego em outros lugares, enquanto 21,74% dos residentes estão procurando um lugar para se aposentar. Diz-se que a população de Baltimore está atingindo o menor nível dos últimos 100 anos.
Os jovens de Ohio estão migrando para cidades mais vibrantes

Para muitas pessoas que vivem em estados litorâneos, Ohio oferece uma boa mudança de ares com um custo de vida mais baixo e residentes acolhedores. E, embora muitas pessoas estejam se mudando para Ohio, outras estão tentando deixar o estado. A maioria das mudanças é baseada em trabalho, devido à baixa taxa de emprego de Ohio e ao lento crescimento do setor.
De acordo com a "United Van Lines", "o maior motivo [pelo qual as pessoas estão saindo] é, de longe, o emprego, com 60,75%". Michael Stoll, presidente do Departamento de Políticas Públicas da UCLA, diz: "[Estamos vendo] jovens profissionais migrando para economias metropolitanas mais vibrantes, como Washington D.C. e Seattle".
A Virgínia está sendo deixada para a aposentadoria

Mesmo com suas belas praias, montanhas e impostos baixos, as pessoas estão se mudando da Virgínia. Ironicamente, o estado é considerado um dos melhores para aposentados devido aos aspectos mencionados anteriormente. E, no entanto, os idosos são a faixa etária majoritária que está deixando a Virgínia.
Mas a aposentadoria não é o único motivo pelo qual as pessoas estão se mudando; as oportunidades de emprego são outro fator. De acordo com o Nation Movers Study da "United Van Lines", 23,54% das pessoas estão se mudando para se aposentar, enquanto 48,25% estão se mudando para obter novas oportunidades de emprego.
Washington é ótima para muitas coisas, mas não para a aposentadoria

O estado de Washington tem sido muito elogiado ultimamente por sua alta qualidade de vida e economia saudável. É um ótimo lugar para encontrar empregos e aproveitar tudo o que a natureza tem a oferecer no noroeste do Pacífico. Entretanto, Washington não é o melhor quando se trata de uma opção de aposentadoria.
O estado está mal classificado tanto em termos de custo quanto de bem-estar. Escolher a região certa de Washington para se aposentar também pode ser difícil, pois o clima é mais severo em algumas partes do estado.
O imposto sobre a propriedade de Nova Jersey é muito alto

O Estado Jardim tem um litoral de praias, algumas das melhores pizzas do país, bairros familiares e produtos locais saborosos. Mas nada disso está impedindo as pessoas de deixarem New Jersey. Embora os residentes do pequeno estado tenham orgulho de ser habitantes de New Jersey, eles estão se mudando em massa por causa dos impostos sobre a propriedade e do clima.
De acordo com a "United Van Lines", "as pessoas estão se mudando [de Nova Jersey] mais rapidamente do que de qualquer outro estado. Mais de um terço deixa o estado por causa de oportunidades de emprego em outros lugares, e uma parcela igual deixa o estado para encontrar pastos mais verdes para a aposentadoria."
Wisconsin tem invernos rigorosos

Mesmo com o baixo custo de vida e o crescimento constante do emprego em Wisconsin atraindo pessoas, isso não tem impedido os residentes de empacotarem seus bonés dos Green Bay Packers e se mudarem. Não é surpreendente que as pessoas estejam indo embora, já que o estado tem um dos invernos mais rigorosos do país.
De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA, "Em toda a história meteorológica registrada do estado, apenas cinco invernos não tiveram temperaturas de pelo menos 30 graus abaixo de zero." Em 2018, foi relatado que mais da metade dos que se mudaram tinham 55 anos ou mais, provavelmente querendo se aposentar em um lugar mais quente!
Nebraska tem um número excessivo de empregos "sem necessidade de experiência

Embora Nebraska seja o lar de Warren Buffet, o estado não é exatamente um dos que atraem as pessoas por seu clima agradável e atrações naturais. Na verdade, é exatamente o oposto. As pessoas estão deixando o estado em busca de melhores oportunidades de trabalho e de um clima que não mude a cada cinco minutos, como brincam os residentes.
Um relatório da United Van Lines afirma que "70% das pessoas que se mudam de Nebraska estão indo embora em busca de trabalho". Algo chamado de "fuga de cérebros" é predominante entre os residentes devido à falta de empregos de alta remuneração e à abundância de cargos de salário mínimo, sem necessidade de experiência.
Moradores de Montana se mudam para ficar mais perto da família

Com sua bela paisagem descampada, montanhas e ar puro, é difícil acreditar que as pessoas queiram deixar Montana. E, embora as celebridades da lista A estejam começando a comprar casas de férias no estado, os habitantes locais estão fazendo as malas e indo embora. Ao contrário de outros estados desta lista, o motivo da saída não é por causa do emprego ou do clima, mas para ficar mais perto da família.
De acordo com a estação de rádio 107.5, "55% de todas as mudanças são para deixar o estado. O maior motivo para as pessoas deixarem Montana é a família". Com as pessoas morando em terrenos isolados, faz sentido que elas queiram se mudar para mais perto da família, até mesmo para fora do estado.
A Califórnia não é tão dourada

A Califórnia é a terra das pessoas bonitas e tem um dos melhores climas do país. Com estradas ladeadas de palmeiras e praias que se estendem por toda a costa, é difícil não gostar do Golden State.
Dito isso, mais pessoas estão deixando o estado do que nunca por causa do custo de vida e do incômodo que é o congestionamento de tráfego em todas as rodovias da Califórnia. De acordo com a Pesquisa da Comunidade Americana anual do U.S. Census Bureau, "em 2018, aproximadamente 691.000 pessoas se mudaram da Califórnia para outro estado dos EUA".
Connecticut não é um bom estado para se aposentar

As lindas praias de Connecticut, as estações agradáveis e as cidades charmosas atraem muitos visitantes todos os anos, mas os residentes estão se esforçando para ir embora. À medida que os impostos e o custo de vida aumentam e as ruas esburacadas pioram, as pessoas próximas da aposentadoria não conseguem evitar a mudança do estado.
Considerando os invernos rigorosos e o estilo de vida caro de Connecticut, não é surpreendente que os mais velhos estejam procurando um local mais quente e barato para viver. De acordo com a United Van Lines, "pessoas próximas da aposentadoria (idades entre 55 e 64 anos) são as mais propensas a se mudar de Connecticut. Mais da metade dos que partem têm renda de $150.000 ou mais."
Massachusetts é um estado caro

O estado litorâneo de Massachusetts é o lugar perfeito para sentar e observar os veleiros, saborear um pãozinho com lagosta fresca e também tem um ótimo sistema escolar. Infelizmente, o estado também é conhecido por ser extremamente caro para se viver, especialmente perto do centro de Boston.
De acordo com a estação de rádio 90.9 wbur, "O alto custo de moradia na área de Boston, tanto para comprar quanto para alugar, é outro fator, forçando compensações de qualidade de vida que muitos residentes em potencial podem não estar dispostos a fazer". Acrescente a isso os invernos rigorosos da costa leste e o terrível congestionamento de tráfego no estado e não é de surpreender que as pessoas estejam indo embora.
New York City não é o lugar ideal para começar uma família

Embora Nova York provavelmente ofereça um dos estilos de vida mais exclusivos do país, isso tem um preço alto. Toda a comida, a cultura e o estilo de vida agitado não valem a falta de garantia de emprego em algumas das cidades do interior ou o aluguel de um estúdio de quatro dígitos na cidade.
E, embora Nova York seja um ótimo lugar para os jovens, aqueles que estão tentando começar uma família buscam situações de vida mais acessíveis. De acordo com a Bloomberg, "cerca de 300 pessoas se mudam de Nova York todos os dias." Esse dado deve te dizer algo!
Louisiana tem uma baixa taxa de emprego

A Louisiana é um estado atraente por muitos motivos; sua localização costeira, comida deliciosa e cultura única são apenas alguns deles. Embora essas atrações sejam boas para os visitantes, os residentes estão se esforçando ao máximo para deixar a baixa taxa de emprego que o estado tem a oferecer a seus habitantes.
De acordo com os números recentes de 2019 fornecidos pelo Bureau of Labor Statistics, "Depois de atingir um pico em 2014, o número de pessoas empregadas na Louisiana diminuiu significativamente. De fato, 4.801 pessoas a menos estão empregadas."
O Kansas não tem um clima favorável

Embora Dorothy, de "Mágico de Oz", tenha dito a famosa frase "não há lugar como o nosso lar", muitas pessoas estão seguindo a estrada de tijolos amarelos diretamente para fora do Kansas. Isso não se deve às altas taxas de desemprego ou aos preços acessíveis, ambos muito atraentes quando se trata do Estado do Girassol.
Em vez disso, as pessoas estão partindo em busca de outras oportunidades de trabalho longe do clima "ventoso com chance de um ou dois tornados". De acordo com a United Van Lines, 63,8% das pessoas citaram o trabalho como motivo para deixar o Kansas.
Moradores de Illinois também estão insatisfeitos

Illinois tem excelentes produtos agrícolas, pizza de massa grossa, faculdades e equipes esportivas incríveis e uma das cidades mais legais dos Estados Unidos, Chicago. Mesmo assim, os residentes do estado estão migrando para outras partes do país. Há alguns motivos pelos quais as pessoas estão indo embora, sendo um deles os altos impostos prediais do estado.
De acordo com a revista "Governing", "uma pesquisa de 2016 da Southern Illinois University descobriu que quase metade dos residentes de Illinois queria se mudar para outro estado, citando impostos, clima, governo local ineficaz e corrupto e falta de empregos de classe média".
Continue lendo para conhecer os estados dos EUA que foram classificados como os piores para se aposentar com base em acessibilidade, criminalidade, cultura, clima e bem-estar.
Maryland não é uma opção econômica

De todos os 50 estados, Maryland foi classificado como o pior estado dos EUA para se aposentar. Embora esteja mal classificado em quase todas as categorias, com exceção do clima, é nas categorias de acessibilidade econômica e cultura que ele realmente é atingido.
Embora rico em história, o estado não tem muito a oferecer em termos de cultura e entretenimento atualmente. Além disso, as famílias de Maryland são as mais ricas do país, o que aumenta o custo da moradia e não facilita a vida de quem está se aposentando com um orçamento limitado.
Os nova-iorquinos devem se mudar para outro lugar para se aposentar

O estado de Nova York tem uma belíssima paisagem no outono e muitas áreas rurais repletas de lagos e riachos tranquilos. No entanto, o estado está entre os piores para se aposentar. Embora possa ser tentador para os nova-iorquinos permanecerem no mesmo estado e simplesmente se mudarem para o norte, a acessibilidade econômica é extremamente baixa, assim como a cultura que ele tem a oferecer.
O valor médio das residências no estado é de US$ 305.300, mas como é um mercado imobiliário aquecido, os preços das residências só vão aumentar.
O clima do Alasca é um obstáculo para a aposentadoria

Algumas pessoas podem sonhar com uma aposentadoria em um lugar distante, longe do trânsito, das multidões e do desenvolvimento excessivo. A Última Fronteira pode parecer uma opção viável por esses motivos, mas o Alasca não é para todo mundo. O clima é traiçoeiro, o que não é algo que a maioria das pessoas aprecie em seus anos dourados.
A maioria dos residentes divide seu tempo entre o Alasca e algum lugar mais quente e mais leve no inverno, o que não é uma ótima opção para a aposentadoria. Não há muito o que fazer além de caçar, pescar e explorar o ar livre quando o clima permite. O Alasca ainda está mal classificado em termos de acessibilidade econômica. Desista desse estado.
O bem-estar não é o forte de Illinois

Illinois é um dos estados mais populosos dos EUA, e faz sentido que aqueles que cresceram lá ou fizeram carreira em Chicago também queiram se aposentar lá. É um ótimo lugar para criar uma família, com baixa criminalidade, clima agradável e muitas atividades culturais.
Entretanto, quando se trata de aposentadoria, Illinois talvez não seja a melhor escolha. Em termos de saúde e bem-estar, o estado tem uma classificação baixa. Além disso, é um estado caro para se viver, especialmente se você não estiver morando em áreas rurais. E, se estiver longe das grandes cidades, há poucas opções de entretenimento e atividades.
Nevada não é muito segura, e os moradores não são muito saudáveis

Se a segurança e o bem-estar estão entre suas prioridades na aposentadoria, Nevada não deveria estar em sua lista de opções. Isso é surpreendente, considerando que é um dos dez estados mais populares para os americanos se aposentarem.
Muitos são atraídos pelas moradias acessíveis, já que o valor médio das casas em Nevada é de US$ 291.800, mas esse estado está entre os dez piores estados em termos de criminalidade. O estado também tem notas muito baixas quando se trata de bem-estar, o que pode ser uma prioridade para os aposentados.
Como se vê, as pessoas no Oregon não estão tão felizes assim

Quando se trata de cultura, o Oregon está entre os melhores de todos os estados, em sexto lugar. Então, como foi parar na lista dos piores estados para se aposentar? Principalmente devido ao bem-estar e ao clima. Os residentes do Oregon têm taxas mais altas de depressão relatada e dor física diária.
O clima também pode influenciar as descobertas de que os moradores de Oregon estão percebendo um declínio no contentamento com sua vida diária e na satisfação com seu padrão de vida. Embora a criminalidade seja relativamente baixa e existam opções de moradia acessíveis, se você deseja viver uma vida feliz após a aposentadoria, Oregon pode não ser a escolha ideal.
Poderíamos ter adivinhado que a Califórnia não seria uma opção agradável

Considerando a questão da acessibilidade nos rankings, podemos supor que o estado da Califórnia não seria a melhor opção para aqueles com uma renda fixa na aposentadoria. É tão ruim que nem suas altas classificações em cultura, clima e bem-estar puderam salvá-lo de ser classificado entre os piores.
Embora a Califórnia ocupe o 13º lugar em clima e o 17º em cultura, é o segundo estado mais caro para se viver no país, e os preços das moradias estão sempre subindo. Mantenha a Califórnia na sua lista de destinos de viagem, mas definitivamente tire-a das suas opções de aposentadoria.
Nova Jersey é ótima até você olhar para o custo de vida

Nova Jersey está classificada como o quinto estado mais seguro do país. Também está bem classificado em cultura e decente em clima e bem-estar. Então, como NJ foi parar nessa lista? Principalmente devido à acessibilidade econômica, que o classifica como o terceiro estado menos acessível do país.
Pode ser tentador se aposentar perto de todas as atrações culturais e perto de onde você cresceu ou trabalhou. Mas, de modo geral, a saúde financeira é importante na aposentadoria, e você não quer correr esse risco para morar em Nova Jersey.
O crime e a falta de bem-estar na Carolina do Sul são preocupantes

O Estado de Palmetto tem muito a oferecer, desde suas praias subtropicais até suas belas ilhas e clima imbatível. Por esses motivos, a Carolina do Sul é um dos quatro estados mais populares para os americanos se aposentarem. Mas, é claro, há um lado negativo.
A criminalidade na Carolina do Sul está entre as piores do país, o que não é algo com que você queira se preocupar na aposentadoria. É também o pior estado de todo o país em termos de bem-estar. Se quiser manter sua saúde e riqueza intactas, esse estado pode não ser o lugar ideal para pendurar o chapéu.
Minnesota é muito fria

Talvez não seja nenhuma surpresa o fato de Minnesota ser um dos estados com pior classificação em termos de clima. Durante os três meses mais frios, a temperatura média diária máxima fica abaixo de 2°C! Entretanto, o estado está no topo da classificação em bem-estar e na média em cultura e acessibilidade econômica.
É difícil que uma categoria possa derrubar a classificação desse estado, mas se você já passou por um inverno em Minnesota, provavelmente não tem esse estado em sua lista de opções de aposentadoria.